Que feio, Lula | Fábio Campana

Que feio, Lula

“Sei que não fizemos tudo, talvez tenhamos cometido erros. Se a companheira Dilma estivesse aqui, com certeza iria reconhecer que teve erros”, disse Lula durante sua passagem em Sergipe.
Dois dias antes ele criticou a ex-presidente, queixando-se até da resistência dela em convidar o atual ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, para integrar seu governo.
Assumir erros nunca foi um comportamento do petista. Sempre a se apoiar na máxima de que é o ‘homem mais honesto do Brasil’, agora Lula tenta operar o milagre de limpar o nome, mas faz isso apontando para os erros de Dilma. O discurso está ficando feio, muito feio.

(Foto: Ricardo Stuckert / Fotos Públicas)


4 comentários

  1. CAÇADOR DE PETISTAS
    segunda-feira, 21 de agosto de 2017 – 9:50 hs

    VERME PETISTA.

    Chefe da quadrilha Petista, alinhado com a facção criminosa do MST, apoiador da DITADURA FASCITA VENEZUELANA.

    Cria vergonha na cara seu vagabundo. Vc jogou o Brasil nesta crise econômica e ainda meteu no rabo dos brasileiros a incompetente Dilma.

    Cara de pau, lixo. Anda fazendo campanha antecipada. Porco.

  2. lika
    segunda-feira, 21 de agosto de 2017 – 12:42 hs

    Cadê o moro!!!
    cadeia nesse Verme.

  3. troll
    segunda-feira, 21 de agosto de 2017 – 14:07 hs

    Pelo visto a história se repete com este escroto, desde os tempos dos anos de chumbo. Entregar “cumpanheiros” sempre fez parte do cardápio deste desqualificado.

  4. Protágoras
    segunda-feira, 21 de agosto de 2017 – 14:45 hs

    Lula, o maior sofista desde Protágoras. Engana muito e muita gente boa acredita. Temos a tendência de acreditar naqueles que mais alto gritam e mais agressivos são.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*