Quanto nos custa | Fábio Campana

Quanto nos custa

Sete anos e meio após sair da Presidência e condenado por corrupção, Lula custa ao contribuinte (só em gasolina) mais de R$ 21,5 mil por ano. Seu “assessor” usa cartão corporativo do Palácio do Planalto.


5 comentários

  1. Sergio Silvestre
    quinta-feira, 24 de agosto de 2017 – 21:18 hs

    O FHC custa quanto Campana?

  2. troll
    sexta-feira, 25 de agosto de 2017 – 7:08 hs

    Todos custam muito! E parte disto quem paga sou eu.
    Pro inferno quem acha que a gastança de um justifica a do outro.
    Pro inferno todos! Políticos e entourage.

  3. Político
    sexta-feira, 25 de agosto de 2017 – 7:34 hs

    Sergio Silvestre, não é somente porque se condena o Lula por diversos crimes contra o país, como peculato, concussão, corrupção passiva e prevaricação, que se apoia automaticamente o FHC. O FHC somente teve a sorte de ter alguns bons economistas que acabaram com a hiperinflação. No mais, ele é pior que Lula. Não tem o carisma de Lula, fala pior que o Lula e roubou menos que o Lula. Mas, isso não tira a culpabilidade de Lula ou de Dilma ou do PT.

  4. sexta-feira, 25 de agosto de 2017 – 10:02 hs

    Não importa se é Lula ou FHC. Tem que acabar com esse privilégio aos ex-presidentes. Temos que fazer uma campanha e pressionar para que isto seja extinto. Talvez, no máximo, uma pensão do teto do INSS. Ser presidente não é ficar com regalias vitalícias e nem motivo para gerar defesa intransigente desse ou daquele e acusação a outrem. O que é necessário é lutarmos para que todos sejam iguais perante a lei e que a mesma norma sirva para qualquer brasileiro. Temos que acabar com os privilégios.

  5. xiru de palmas
    sexta-feira, 25 de agosto de 2017 – 13:34 hs

    Porque não postou meu comentário???????

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*