PT vai processar IstoÉ | Fábio Campana

PT vai processar IstoÉ

 

A direção do PT vai processar a revista IstoÉ pela reportagem em  acusa Gleisi Hoffmann, presidente nacional do partido, de “perder totalmente a noção de democracia” por defender a autonomia da Venezuela, além de usar inquéritos da Lava Jato para taxar a senadora de corrupta.

Em nota à imprensa, o PT afirmou que a revista que caminha em “direção à decadência e à irrelevância” fez “ofensas rasteiras” e baseou-se em um inquérito da Polícia Federal, que aponta corrupção nas eleições de 2008, 2010 e 2014, “sem provas”. E ainda alfinetou: “A IstoÉ, mais conhecida como “QuantoÉ”, não tem escrúpulo de deixar claro para quem trabalha de fato”.
Leia a nota:

Dando mais um passo em direção à decadência e à irrelevância, caminho que já está trilhando há alguns anos, a revista IstoÉ traz em sua capa um virulento ataque à senadora Gleisi Hoffmann (PT). As supostas denúncias repetem vazamentos ilegais de um inquérito da Polícia Federal, sem provas, que foram publicados por outro jornal nesta semana. As acusações e ofensas rasteiras dirigidas à senadora serão respondidas pela revista na Justiça. A IstoÉ, mais conhecida como “QuantoÉ”, não tem escrúpulo de deixar claro para quem trabalha de fato. Na última edição, colocou na capa uma reportagem bajulatória sobre o prefeito de São Paulo, assim como costumava fazer com o senador tucano de Minas Gerais. A revista se transformou em um panfleto político do PSDB e das forças de direita mais reacionárias do país. Neste contexto, atacar o PT tornou-se seu principal serviço.


8 comentários

  1. Do Interior
    terça-feira, 15 de agosto de 2017 – 16:15 hs

    e a revista falou alguma mentira?

    Essa boina de comunista ficou muito bem. É a cara do PT.

  2. Jorge Hardt Filho
    terça-feira, 15 de agosto de 2017 – 17:00 hs

    A cartilha esquerdista ensina: “acuse-os do que você faz”.
    A frase – na nota à imprensa do PT – :”Dando mais um passo em direção à decadência e à irrelevância…”
    é o exemplo mais recente da estratégia esquerdista.

  3. Parreiras Rodrigues
    terça-feira, 15 de agosto de 2017 – 17:26 hs

    Dona Gleisi assistiu a materia de hoje no Jornal Hoje na qual Burnier mostra a situacao dos venezuelanos que vieram para o Brasil.

  4. Sergio Silvestre
    terça-feira, 15 de agosto de 2017 – 17:55 hs

    Eu vi Parreiras os esforço para achar cem venezuelanos cruzando as fronteiras,aqui se tiver um levante só Curitiba vai ter milhares cruzando a fronteira correndo do povo,Beto Richa na frente encabeçando,.

  5. Rock
    terça-feira, 15 de agosto de 2017 – 18:39 hs

    A Quanto É tem que sentir no bolso o seu falso jornalismo de desconstrução das pessoas e do Brasil.

  6. Do Interior. ...
    terça-feira, 15 de agosto de 2017 – 20:16 hs

    Rock você quis dizer desconstrução de mentiras e mentiroso né.

  7. Jotinha
    terça-feira, 15 de agosto de 2017 – 23:37 hs

    Isso não vai dar em nada, até porque a revista não inventou nada, não mentiu; e ainda pode virar contra, tendo a revista o direito de pedir reversão no caso.

  8. BETO
    quarta-feira, 16 de agosto de 2017 – 10:51 hs

    Velha ladra e calhorda.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*