Projeto prevê porte de arma no campo | Fábio Campana

Projeto prevê porte de arma no campo

Sergio Souza (PMDB-PR), presidente da Comissão de Agricultura da Câmara, avisou a aliados que vai pautar na próxima quarta-feira (6) projeto de lei que disciplina o porte de arma de fogo nas propriedades rurais.

A proposta libera o porte para trabalhadores ou donos de áreas rurais maiores de 25 anos. Prevê o uso nos limites da propriedade. A licença seria para “proteção pessoal e patrimonial”. Pelo texto, uma das exigências para obtê-la é atestado de bons antecedentes. As informações são da Coluna Painel, da Folha de S. Paulo.


5 comentários

  1. quarta-feira, 30 de agosto de 2017 – 9:29 hs

    Entendo que não só a zona rural, mais que seja estendido a todos os
    cidadãos, com uso restrito em residências. Os métodos utilizados pelos ladrões na zona rural são os mesmos empregados no meio urbano

  2. Juca
    quarta-feira, 30 de agosto de 2017 – 14:00 hs

    É isso aí, tomara que seja aprovado o projeto pois o trabalhador tem direito de meter chumbo na cada da cambada de vagabundos do Lula/Stédile!

  3. agricultor
    quarta-feira, 30 de agosto de 2017 – 15:42 hs

    Projeto de lei que só poderia passar agora, nestes tempos, após a queda da canalha petista.Vamos aguardar,parabéns deputado.

  4. quarta-feira, 30 de agosto de 2017 – 19:49 hs

    Belo projeto…….. meu sogro é agricultor ……. não pode ter um canivete na sede da Fazenda ..enquanto isso os bandidos estão armados até os dentes;;;;;;;;;;;; jfeio

  5. Willian
    quinta-feira, 31 de agosto de 2017 – 11:09 hs

    Tem que ser estendido a toda população, todos tem o direito de se defender!!!!!!!!!!!Mas ja é um começo!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*