Precisamos evitar um novo colapso, diz Alfredo Kaefer | Fábio Campana

Precisamos evitar um novo colapso, diz Alfredo Kaefer

O deputado Alfredo Kaefer (PSL-PR) disse nesta quarta-feira, 2, que não é hora de mudanças no campo político e que o presidente Michel Temer (PMDB) precisa de um voto de confiança para terminar seu mandato em 31 de dezembro de 2018. “Não é hora de promovermos novas mudanças. A vida nacional entraria novamente num colapso, num tumulto. Estou absolutamente convencido que temos que manter Michel Temer para continuar o mandato e buscar minimamente o ordenamento econômico”, completou Kaefer.

O deputado comentou não estar completamente satisfeito com o atual governo, mas mudar agora, não é a melhor saída. “Eu, pessoalmente, critico algumas medidas da economia pela equipe econômica, mas isso não me leva a razão para querer o afastamento e o seu impedimento (do presidente Temer)”, disse.

Kaefer lembrou que quando a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) foi afastada, todos estavam conscientes que quem assumiria o governo seria Michel Temer. “E essa decisão foi ampla e da maioria porque queríamos um Brasil diferente. O país que veio de uma crise enorme e corrupção absurda, damos ao Michel Temer um crédito de confiança para seguir o seu governo e terminar o seu mandato até o final de 2018”, disse.


5 comentários

  1. Valmor Lemainski
    quinta-feira, 3 de agosto de 2017 – 9:19 hs

    Faz sentido a opinião do deputado. Todos conhecemos o Temer e suas antigas falcatruas… Mas quem o elegeu?… Derrubar o Temer seria uma vitória petista… Apenas uma vitória momentânea, mais nada, pois quem assumiria o cargo de presidente é o Rodrigo Maia… Menos pior, assim…

  2. Zito vendedor de leite
    quinta-feira, 3 de agosto de 2017 – 9:34 hs

    Esse cara aí tem uma coleção de inquéritos nas costas. Deve pra todo mundo e ontem de manhã foi visitar o Temer. Precisa dizer mais?

    http://www.fabiocampana.com.br/2017/08/quem-sao-os-parlamentares-paranaenses-investigados-no-stf/#more-323357

  3. Dana
    quinta-feira, 3 de agosto de 2017 – 13:58 hs

    Alfredo Kaefer (PSL): CURRICULUM VITAE:
    .
    Responde a seis inquéritos (3809, 3678, 4298, 4304, 4347 e 4504) e à ação penal 892, por crimes falimentares, contra o sistema financeiro, a ordem tributária, o patrimônio e a administração em geral, e formação de quadrilha. Em 2014, era o deputado com o maior patrimônio declarado entre os 513 eleitos com uma fortuna de R$ 108,5 milhões. Kaefer é suspeito de dar calote em credores e fazer manobras contábeis no patrimônio familiar com o objetivo de salvar bens empenhados em execução judicial.

  4. CHIBATA.
    quinta-feira, 3 de agosto de 2017 – 14:45 hs

    A panela de pressão fervente e borbulhante está próxima de explodir ! A instabilidade crescente gerando revolta e insatisfação ao CUBO . O véu frágil do equilíbrio social poderá se romper inopinadamente à qualquer instante ocasionando um turbilhão de massas gosmentas ( Pedras na Geni) odientas impacientes populares jorrando e invadindo descontroladamente no topo do olimpo de quem está encastelado e endeusado no PODER.O odor está no ar! O silêncio pesaroso popular é preocupante e sintomático . Uma NAÇÃO desunida é ingovernável e gera um ESTADO fora de forma.O sistema positivista atual centenário vigente é irracional ,instável,corrupto,corrompido e corruptor e está levando a NAÇÃO à crise caótica incomensurável. A esperança teimosa sempre renovada de um Salvador da Pátria é pura utopia para neófitos. A história universal de insatisfação revoltosa popular é cíclica e infalível. Olho Vivo !!! Lamentavel.

  5. quinta-feira, 3 de agosto de 2017 – 18:38 hs

    Esse velhinho esta dando risada dos batedores de panelas já que suas pendências com o governo ficam todas perdoadas ou jogadas para frente em enrolação mágica contábeis inclusive de imposto de renda atrasado.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*