Pobre língua portuguesa | Fábio Campana

Pobre língua portuguesa


Como se não bastasse o besteirol de conteúdo, ainda é preciso ferir os ouvidos com a falta de domínio de nosso idioma pelos deputados em seus discursos.
O espetáculo que os parlamentares insistem em fazer diante dos microfones é a comprovação do baixo nível cultural e de formação que toma conta do Legislativo.
Se a última flor do Lácio se esfarela desse jeito, imagine o que acontece dentro dos livros das leis nacionais.


3 comentários

  1. JOHAN
    quarta-feira, 2 de agosto de 2017 – 11:48 hs

    Caro FÁBIO, essa informação é nauseante. Grande parcela dos parlamentares dessa legislatura pela notícia informa que além de GRANDES CORRUPTOS são também grandes ignorantes. Isso demonstra claramente que esse processo está esgotado. O difícil aceitar é que essa grande parcela foi eleita graças aos desvios da legislação eleitoral do voto da coligação, somados ao despreparo do eleitor na escolha dos corruptos. Não podemos esquecer do cinquentão dado no dia da eleição pelos cabos eleitorais. Atenciosamente.

  2. Piolho
    quarta-feira, 2 de agosto de 2017 – 14:23 hs

    São tudo uns faxista que não estudaro igual nóis!

  3. eleitor desmemoriado
    quarta-feira, 2 de agosto de 2017 – 21:30 hs

    Os deputados só refletem a educação que receberam, alguns alguma em casa e a maioria, pelo escutado, nas escolas. Vê-se que gastar com educação não tem levado a nada e, quando leva é à fanatização dos jovens.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*