Petista esculhamba correligionários da Câmara | Fábio Campana

Petista esculhamba correligionários da Câmara

Do Radar On-Line:
Jorge Viana subiu à tribuna do Senado ontem à tarde para chutar o pau da barraca. Ele esculhambou o fundo público de campanha, um dos principais itens da reforma política e historicamente defendido pelo PT.

O senador soltou o verbo na frente de Gleisi Hoffmann, presidente do partido, que acompanhou o discurso no plenário. O constrangimento vai além: o relator da reforma na Câmara é Vicente Cândido, deputado pelo PT de São Paulo.

Viana não quis nem saber e mandou: “O PT foi vítima do fisiologismo, da corrupção na política, e está insistindo no mesmo erro, aliando-se com os corruptos na Câmara, para poder colocar dinheiro, três bilhões do dinheiro público, para financiar campanha do ano que vem”.

Faltou apenas um outro parlamentar lembrar ao colega que o PT não foi vítima de coisa alguma, mas, sim, protagonista e que as alianças com corruptos da Câmara vêm de longa data.


3 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    quinta-feira, 17 de agosto de 2017 – 15:40 hs

    O tal fundo é abominável. Mas, a lógica simples indica que não há alternativa. Ou então, quem financiará as campanhas eleitorais: os contrabandistas de armas, traficantes de drogas, assaltantes de bancos, ou as organizações criminosas das penitenciárias? A idiotice da proibição do financiamento privado criou essa circunstância. Se não for assim só milionários entediados poderão se eleger com seu próprio dinheiro e além deles os conhecidos homens da mídia e lideranças religiosas. Ninguém mais. O Brasil tem que cair na realidade nua e crua. O resto é papo furado e demagogia barata.

  2. BETO
    quinta-feira, 17 de agosto de 2017 – 16:16 hs

    Correto.

    Vítima coisa nenhuma, protagonista do maior assalto aos cofres públicos do Brasil.
    O PT, quebrou o Brasil nestes 13 anos de desgoverno, roubalheiras, de mentiras, populismo as custas do trabalhador da classe média. Lula da Silva foi o maior língua de trapo nestes 13 anos e pior, enfiou no rabo dos brasileiros uma desqualificada, uma coisa sem marido ou marida, uma imbecil, ogra, ignorante e incompetente. O maior erro da oposição será de não explorar isso, lembrar que o culpado de tudo isso chama-se Lula da Silva. E o vagabundo ainda tem a cara de pau de querer ser novamente candidato. Palhaço e imbecis são aqueles que ainda acreditam em lula e esta corja de vermes petistas.

  3. JOHAN
    sexta-feira, 18 de agosto de 2017 – 11:49 hs

    Caro FÁBIO, a manifestação de membros da ORCRIM PETISTA faz parte do enredo, é apenas enganação. O senador Jorge Viana – PT-AC é irmão do governador Tião Viana PT-AC, que dominam o estado do Acre. Por ser um estado de economia insignificante, o país nem olha para lá. Contudo a sociedade brasileira que reside lá está passando por grandes dificuldades. O desabafo do senador é jogo de cena para manter o PT na mídia. A leitura que se faz, é que entende que o PT foi vítima dos erros praticados pelos demais. Está aí a grande farsa. Ele devia ter a hombridade de dizer que os membros da ORCRIM PETISTA foram os organizadores, os maestros de toda a corrupção praticada no país, conduzindo a nação para a situação caótica em que se encontra. Atenciosamente.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*