Pessuti se encontra com Temer e sela destino de Requião | Fábio Campana

Pessuti se encontra com Temer
e sela destino de Requião

O ex-governador Orlando Pessuti (PMDB) se encontrou nesta quarta-feira, 9, com o presidente Michel Temer (PMDB) no Palácio do Planalto em Brasília. Pessuti estava acompanhado pelo deputado Sergio Souza (PMDB). Os dois são desafetos de Roberto Requião e devem ter selado o destino do senador no PMDB do Paraná. Requião já tem três pedidos de expulsão na executiva nacional do partido e o grupo de Pessuti já entregou à direção nacional um dossiê com os desmandos do senador no comando do diretório estadual. Além do uso de recursos do fundo partidário para cobrir despesas de campanhas, multas eleitorais e outros gastos de interesse pessoal, Requião está sendo acusado de desmilinguir o PMDB que teve um pífio resultado nas eleições municipais de 2016.


8 comentários

  1. Sergio Silvestre
    quarta-feira, 9 de agosto de 2017 – 21:32 hs

    Alem de boiar ,elas se encontram nos poções e engastaiam nas curvas de rio.

  2. quarta-feira, 9 de agosto de 2017 – 21:56 hs

    já devia ter sido expulso (O PMDB NAO PODE SER PARTIDO DE SENADOR NA MIRA DO LAVA JATO,TODOS FALAM QUE QUEM FOI CONTRA O TEMER E IDIOTA,ENTAO ESPUSA-JA,3VESES GOVERNADOR E FALAM QUE A CONTA FORAM REPROVADAS) ESPULSA JA ESSE PARTIDO EXELENTE AO LADO DOS QUE COMPOEM ESSE GOVERNO NAO PODE TER REQUIAO JUNTO

  3. CAÇADOR DE VERMES PETISTAS
    quinta-feira, 10 de agosto de 2017 – 8:11 hs

    Isso mesmo.
    Não tem mais espaço para este velho calhorda no Paraná, defensor de Lula, Dilma e Maduro. Vamos varres Requião pra sempre do cenário político nacional.

  4. Uelington
    quinta-feira, 10 de agosto de 2017 – 8:40 hs

    esse das 21:32hs se a água subir da cintura pra cima no mamona, vai morrer afogado.

  5. cicero
    quinta-feira, 10 de agosto de 2017 – 16:38 hs

    velho vagaba deveria ter morrido amuito tempo

  6. Rock
    quinta-feira, 10 de agosto de 2017 – 18:03 hs

    KKKKK Tirem Requião e fechem as portas do partido, fora ele quem mais tem votos e confiança do povo o Presuntão éque não.

  7. Douglas Rodrigues
    sexta-feira, 11 de agosto de 2017 – 9:30 hs

    O Requião é um senhor , que tem idéias que necessitam ser renovadas no partido isto é fato, mas o Pessuti e agregados valem menos ainda.Aquela militância do MDB faleceu, hoje temos interesses econômicos apenas. Por favor vamos buscar referências de partido e políticos na Finlândia, Noruega , Alemanha e outros, chega de discutir coisas pequenas, vamos mudar este país, extinguam fotos e todos partidos e iniciamos tudo novamente, vejam como um partido e formado nestes países acima mencionados.

  8. sonhando
    sexta-feira, 11 de agosto de 2017 – 20:42 hs

    que esse babaca e zero a esquerda ainda esta no pmdb esse pissuti caroneiro, se não fosse reiquião quem ele. faça um favor para todos saia do pmdb.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*