Para 2018, dois terços querem deputado novo na política | Fábio Campana

Para 2018, dois terços querem deputado novo na política

Radar On-Line, VEJA

A descrença na política pode impulsionar a renovação na Câmara dos Deputados. Em levantamento inédito feito pelo Instituto Paraná Pesquisas, 63,2% responderam que vão dar preferência a candidatos que nunca exerceram cargo público.

Só 16,9% afirmaram que pretendem votar em nomes que já exerceram o cargo. Já 7,6% disseram que devem escolher quem já exerceu algum outro tipo de função pública.

O instituto também questionou se a absolvição de Michel Temer pela Câmara vai acabar com a crise política. Diante da pergunta, 89,9% dos entrevistados disseram que não. Só 7,5% acreditam no arrefecimento do caos em Brasília.

Por fim, o Paraná Pesquisas quis saber se a absolvição do presidente vai diminuir o desemprego. Para 73%, o índice de desocupados seguirá em alta, enquanto 23,9% acredita numa melhora.


3 comentários

  1. sergio
    terça-feira, 8 de agosto de 2017 – 8:26 hs

    Demorou, mas o povo começa a cair na real.
    Chega de MAIS DO MESMO.

  2. PEDROCA DO SUDOESTE
    terça-feira, 8 de agosto de 2017 – 8:57 hs

    Oxalá, isso seja verdade, que se faça uma boa renovação no Congresso Nacional. Mas, é esperar para ver.O problema ,são os prefeitinhos no interior, a grande maioria amarrados com deputados, pois dependem de emendas parlamentares, para fazer obras.Vai ter muito prefeitinho fazendo campanha para deputado ruim..

  3. Rock
    terça-feira, 8 de agosto de 2017 – 14:04 hs

    Concordo Pedroca e esse eleitor que diz que quer mudança caíra novamente na conversa dos velhos politicos e votam neles mesmo que os novos de nada diferem já que na maioria são herdeiros dos velhos que saem e deixam seus ovos para serem chocados e quando nasce o politico já vem com os mesmo defeitos do pai, do tio e do vovô.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*