Palavra de amante | Fábio Campana

Palavra de amante

Gleisi Hoffmann disse assim: “Cabe esclarecer que o processo de aposentadoria da presidenta eleita Dilma Rousseff não contém nenhuma irregularidade”.
Auguste Nunes explicou: Gleisi Hoffmann, senadora pelo Paraná e presidente do PT, conhecida pelos codinomes Amante ou Coxa no departamento de propinas da Odebrecht, ao ensinar que, para o partido que virou bando, é um processo perfeitamente regular aposentar-se em menos de 24 horas, furando uma fila de 400 mil brasileiros, sem precisar comparecer a uma agência do INSS nem apresentar todos os documentos necessários.


12 comentários

  1. CAÇADOR DE PETISTAS
    quarta-feira, 23 de agosto de 2017 – 11:42 hs

    Não irei fazer qualquer comentário sobre esta velha com cara de botox, esta filhete da Ditadura fascista, ratazana de esgoto, amante do chambinho. sem comentários

  2. Freddy Kruger
    quarta-feira, 23 de agosto de 2017 – 12:00 hs

    Pior que a ralé da sociedade. Não tem um pingo de vergonha.
    Não é à toa que as duas estão na berlinda. Político no Brasil, só quer chegar ao poder para usufruir de suas benesses !

  3. Sergio Silvestre
    quarta-feira, 23 de agosto de 2017 – 12:04 hs

    Caberia um processo por calunia desse boçal ai e um processo ao blogueiro por calunia tambem deixando um imbecil desse postar algo assim,mas como estamos numa democracia eu poderia dizer aqui tambem que o Beto Richa tinha em Londrina um sujeito pago com dinheiro publico para arrumar moças algumas menores para deleite de figurões curitibanos,que lotavam chácaras e muitas vezes todos pelados faziam sexo grupal..

  4. Freddy Kruger
    quarta-feira, 23 de agosto de 2017 – 12:25 hs

    O SS pelo jeito sabe destas coisas, talvez porque participava destas mesmas orgias lá no Norte, só que a especialidade dele era outra. Ele gostava de dar o r…… para os políticos !

  5. AMO
    quarta-feira, 23 de agosto de 2017 – 12:27 hs

    Boa tarde Sérgio Silvestre, eu moro em Brasília, e gostaria de saber se vc sabe da história do pé de pano chamado CHAMBINHO.

  6. juraci antonelli
    quarta-feira, 23 de agosto de 2017 – 13:01 hs

    amante, coxa, dilma = só pelegagem

  7. CAÇADOR DE PETISTAS
    quarta-feira, 23 de agosto de 2017 – 13:09 hs

    FABIO CAMPANA.

    Obrigado e parabéns por este espaço DEMOCRATICO, palavra esta que os Petistas detestam. Esta raça não merece respeito e tem que ser tratada a base de porrada mesmo pois se tivesse respeito o chefe da quadrilha Lula da Silva não enganaria o pobre Nordestino como vem fazendo nem enfiaria no rabo dos brasileiros a incompetente e sapa Dilma pra afundar o Brasil como fez. Pau neles antes que este Brasil vire uma Venezuela.

  8. Intelectual
    quarta-feira, 23 de agosto de 2017 – 14:04 hs

    Interessante os argumentos de SS. São simplórios e incongruentes como ele próprio. De um certo modo é uma das facetas do PT.

  9. eloy giraldi
    quarta-feira, 23 de agosto de 2017 – 14:45 hs

    SS o velho proxeneta, não se cansa de defender a tigrada do PT, abilolou faz tempo!!

  10. Jair Pedro
    quarta-feira, 23 de agosto de 2017 – 15:00 hs

    A debilidade mental é uma doença que precisamos respeitar.
    E, faz algum tempo, pelos seus comentários desconfio que o sr. Sérgio Silvestre é portador dela. Por isso já não o contesto mais.

  11. quinta-feira, 24 de agosto de 2017 – 17:54 hs

    A gueixa do senado e suas explicações inexplicáveis , ratazana de esgoto, uma vergonha para o Paraná, mostrando no que um político pode se transformar com tempo no meio do covil de ladrões.

  12. quinta-feira, 24 de agosto de 2017 – 17:57 hs

    Tem adeptos do PT, que já estão acostumados a ser o parasita do cocô desta gente que não está nem aí para eles, vivem na merda e mesmo assim estão ali mostrando serviço.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*