Outro vereador acusado | Fábio Campana

Outro vereador acusado

Parece que a temporada na Câmara de Curitiba é de denúncias contra vereadores.
No mesmo dia em que decidiu abrir uma Comissão Processante para investigar as acusações contra a vereadora Kátia Dittrich (SD) por ‘morder’ salários de ex-assessores, a Câmara recebeu nova denúncia da mesma natureza, desta vez contra o vereador Thiago Ferro (PSDB).
A informação foi confirmada pelo presidente da Casa, vereador Serginho do Posto (PSDB), mas tem diferenças: “É um caso diferente. Não trouxeram nenhum documento, comprovante de depósito. Por enquanto o que existe é um relato. Mas vamos apurar, nunca vamos deixar de investigar”.
Na manhã de hoje, o corregedor da Casa, vereador Dr. Wolmir (PSC), usou a tribuna para dizer que foi aberta sindicância para investigar o vereador Thiago Ferro, mas quis expressar cautela: “Qualquer denúncia será apurada por esta Casa, com transparência e respeito ao direito de defesa dos acusados, mas a Mesa Diretora está, com a precaução necessária, seguindo o Regimento Interno”.


Um comentário

  1. P Q P
    quarta-feira, 23 de agosto de 2017 – 13:20 hs

    Poxa, os caras querem concorrer com a Câmara de Vereadores de Londrina? Vai ser difícil. Pois aqui, cada leva que entra, só piora a qualidade. Para se ter uma ideia, ressuscitaram até um tal de Jamil, que as urnas tinham sepultaram politicamente. Isso sem falar de outros vereadores que estão respondendo processos no MP e sem falar nas mais recentes legislaturas.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*