Osmar recebe quatro convites de partidos | Fábio Campana

Osmar recebe quatro
convites de partidos

Abelardo e Pedro Lupion não desistiram da ideia. Querem Osmar Dias no DEM para disputar o governo do Paraná no ano que vem. Mas não estão só nessas tentativas. O PV apresentou-se para fazer o mesmo convite. Aliás, o PRB, em reestruturação, também quer Osmar Dias como seu candidato.

Ora, pois, o deputado federal Diego Garcia, presidente do PHS do Paraná, foi até o escritório de Osmar para tentar filiá-lo. Ou, ao menos, se inscrever entre os partidos que querem apoiá-lo no ano que vem.

Esqueçam. O destino de Osmar Dias é mesmo o Podemos, do irmão e senador Avaro Dias. Tudo o mais é pura especulação em época de noticiário fraco.


9 comentários

  1. henry
    terça-feira, 29 de agosto de 2017 – 15:41 hs

    ESQUEÇAM MESMO. O ATÉ ONTEM petista OSMAR indeciso DIAS, VAI MESMO PARA O PARTIDO DO IRMÃO Arvaro, PARA SER CANDIDATO AO SENADO. O Arvo É O CANDIDATO AO GOVERNO. ANOTEM

  2. ZEZÃO PÉ DE MESA
    terça-feira, 29 de agosto de 2017 – 16:16 hs

    Após o irmão Alvaro Dias dizer que Beto Richa vende qualquer coisa no Paraná, até a mãe, mas não entrega, será muito difícil contar com o apoio do governador na campanha.

  3. ZEZÃO PÉ DE MESA
    terça-feira, 29 de agosto de 2017 – 16:17 hs

    Só pra lembrar:

    http://folhacentrosul.com.br/regioes/14384/alvaro-dias-diz-que-o-governador-beto-richa-vende-ate-a-mae

  4. CAÇADOR DE VERMES PETISTAS.
    terça-feira, 29 de agosto de 2017 – 16:29 hs

    Não adianta, o Osmar Dias esta umbilicalmente ligado ao PT e não é por menos. Passou 13 anos grudado a Lula e Dilma.

  5. Piolho
    terça-feira, 29 de agosto de 2017 – 18:15 hs

    Então vai deixar o PDT de Lupi? E eu que tava prestes a chamar ele de burrico, ou coisa pior! Retiro, o pensamento! E, se bobear, voto nele!

  6. antonio
    terça-feira, 29 de agosto de 2017 – 19:43 hs

    Aprofundem as pesquisas. O Osmar está cada vez mais distante do Podemos.

  7. ANTONIO
    terça-feira, 29 de agosto de 2017 – 20:16 hs

    Caro Fabio, o Osmar Dias, o (Caim), não está com essa bola toda, se ele acha que é o último docinho da festa ele essa vez vai quebrar a cara. O povo Paranaense já sabe quem são a família Dias. Ficaram ricos na política, nunca fizeram nada para ajudar o povo Paranaense. O Álvaro Dias, mantêm mais de 100 assessores como Senador é um cupim do dinheiro público. Na reforma trabalhista, votou contra os 23.000.000 milhões de desempregados, votou a favor da continuação da cobrança da Contribuição Sindical Obrigatória. O Caim, foi assessor do PT, têm uma das maiores fazendas no Estado de Tocantins. Além do mais recentemente o Caim mencionou que se for eleito Governador, vai acabar com o pedagio. Caro Fabio, todos os Paranaenses, desde os catadores de papel até os médicos, sabem que nos próximos 30 anos toda a arrecadação de impostos no Paraná vai ser para pagar dívidas do Estado e dos funcionários aposentados e da ativa. Essa notícia é típica dos irmãos Dias, eles lançam na imprensa para ver se as concessionárias vão procurar para oferecer dinheiro para a campanha. Nós Paranaenses, queremos um futuro Governador alegre e dinâmico que traga emprego, prosperidade, felicidades, esse Governador será o Ratinho Júnior.

  8. marco
    terça-feira, 29 de agosto de 2017 – 23:55 hs

    Caro Antonio
    Você está muito desinformado a respeito do Osmar, nunca precisou da política para se enriquecer, está esquecendo que a sua família foi pioneira na fundação de Maringá. Hoje é considerado por todos como o próximo Governador do Paraná . Antes de ficar criticando as pessoas, procure conhecê-los melhor. Tenho certeza que na renovação dos Pedágios que será em 2021, o então Governador Osmar Dias vai endurecer com a concessionárias, vamos aguardar.

  9. Vai perder de novo Osmar
    quinta-feira, 31 de agosto de 2017 – 18:59 hs

    AVISA ESSE PLANTADORES DE NOTÍCIAS QUE O PLANO É O SEGUINTE:
    ALVAR DIAS QUE AINDA TERÁ 4 ANOS DE SENADO, VAI TENTAR SAIR PARA PRESIDENTE APENAS PARA MARCAR TERRENO POIS O PARANÁ NÃO TEM DENSIDADE POLITICA E NEM FORÇA PARA ELEGER UM PRESIDENTE, AINDA PERSISTE A POLITICA CAFÉ COM LEITE ONDE QUEM DOMINA É O EIXO RIO SÃO PAULO MINAS E NORDESTE, O PESSOAL DO CORONELISMO, NÃO ADIANTA TEIMAR.
    DESTA FORMA, ELE APENAS VAI FAZER ALGUNS PONTOS NA ELEIÇÃO PARA TER MOEDA DE TROCA E BARGANHAR LÁ NA FRENTE E NADA MAIS.

    O OSMAR SE TENTAR PRA GOVERNO VAI LEVAR FUMO PORQUE O POVO ESTÁ MUITO INFORMADO VIA REDES SOCIAIS E NÃO VAI PERDOAR SUA INERCIA E ACORDOS COM A PETEZADA QUE LHE RENDERAM POUPUDO CARGO NO BB E NADA FEZ PELO PARANÁ FICOU ESCONDIDO.

    A ÚNICA ALTERNATIVA MAIS VIÁVEL SERÁ O ALVARO SAIR PARA GOVERNADOR E O OSMAR PARA SENADOR, DAÍ PODE SER QUE DÊ CERTO E ISSO AINDA A DEPENDER DE BOA ESTRATEGIA PORQUE SE O RATINHO CONSEGUIR FAZER UM BOM ACORDO COM O BETO E O PSDB LANÇAR A VICE DELE E MAIS O BETO PRO SENADO, É CAIXÃO PARA A TURMA DOS DIAS, OU SEJA, SERÃO SEUS ÚLTIMOS DIAS.

    ANOTE AÍ CAMPANA ESSE COMENTÁRIO E DEPOIS O TEMPO DIRÁ.

    POR FIM SABEMOS QUE O PSDB ESTÁ DESGASTADO NACIONALMENTE E ISSO RESPINGA AQUI NO PARANÁ MAIS O PT ESTÁ MUITO MAIS TANTO NACIONAL QUANTO ESTADUAL E TENHO DITO.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*