Osmar organiza o PDT pós-Podemos | Fábio Campana

Osmar organiza o PDT pós-Podemos


Osmar Dias deve sair do PDT e ingressar no Podemos para se candidatar ao governo do Paraná em perfeita harmonia com o irmão Alvaro Dias, grande eleitor, que ensaia sua candidatura presidencial. Mas não deve abandonar ou ser abandonado pelo PDT, onde deixará um time de sua confiança e disposto a fechar com ele no ano que vem.

Ontem, Osmar visitou Quitandinha, na Região Metropolitana. Foi recebido pela prefeita Maria Julia, do PSDB, Estava acompanhado de Gustavo Fruet, do PDT, que pode até vir a compor sua chapa como vice e representante dos brizolistas.

Retífica: na publicação original demos a prefeita Maria Julia como filiada do PDT. Ledo engano. Ela é do PSDB, mas gravita em área sob influência de Fruet, do PDT>


4 comentários

  1. CAÇADOR DE VERMES PETISTAS.
    quinta-feira, 31 de agosto de 2017 – 16:49 hs

    Cai fora Petezada.

  2. Osmar é PT
    quinta-feira, 31 de agosto de 2017 – 18:41 hs

    Esse outro sapo barbudo é uma aberração da natureza, um verme. E se tiver com esse tranquera desse Fruet então nem se fala.
    Osmar ficou por anos no Banco do Brasil nas tetas do PT e agora quer posar de santo.
    E o Alvaro fica queimadaço com ele porque sempre foi um critico do PT e agora se alia a essa petezada que estava de vice na prefeitura de curitiba quando o gargamel era prefeito. Que azar hein.

  3. falido e ainda mal pago
    quinta-feira, 31 de agosto de 2017 – 21:30 hs

    Osmar, como sempre, muito mal acompanhado. Chega dos mesmos!

  4. henry
    sexta-feira, 1 de setembro de 2017 – 14:06 hs

    ATÉ ONTEM O TAL osmar INDECISO dias, ERA UM CARREGADOR DE BANDEIRAS VERMELHAS DA MAIOR FACÇÃO CRIMINOSA QUE JÁ SE CRIOU NO PAÍS, O TAL pt. HOJE, QUER POSAR DE SANTINHO PRA ILUDIR OS ELEITORES INCAUTOS (que infelizmente são muitos). JÁ ESTÁ ILUDINDO OS ELEITORES DO ESTADO QUANDO DIZ QUE SAIRÁ CANDIDATO AO GOVERNO. MENTIRA. QUANDO MUITO DISPUTARÁ EM 2018 UMA VAGA PARA O SENADO. (com poucas chances de se eleger).

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*