Osmar Dias em campanha | Fábio Campana

Osmar Dias em campanha

Enquanto o Centro Cívico põe dúvidas sobre a sua candidatura e discute seu destino partidário, Osmar Dias segue em campanha, ocupado em dar base à sua candidatura m áreas importantes do interior. Hoje ele recebeu uma comitiva de lideranças de Santa Helena, no Oeste, que veio acompanhada do deputado Nelson Luersen, líder do PDT na Assembleia. O vice-prefeito Evandro Grade Zado, as vereadoras Gesila Bortolocci, Tania Ripp Mandini e Juliana Costa estiveram presentes.

Depois recebeu o deputado estadual Tercilio Turini, com quem tratou de pontos programáticos sobre oportunidades de vitalização da economia do norte, especiaolmente da região de Londrina.


4 comentários

  1. PEDRO
    quarta-feira, 2 de agosto de 2017 – 20:49 hs

    Senhor Osmar Dias, ( Caim), mais uma vês você vai levar um ferro, todas as forças Paranaenses, estão caminhando para o lado do Ratinho Junior para Governador. O eleitor Paranaense aos poucos está tomando conhecimento quem são os irmãos Dias, o Caim era Dilma e tinha um cargo no Governo PT. O seu irmão Álvaro Dias, voltou contra 23.000.000 milhões de desempregados, votou contra a reforma trabalhistas, votou a favor da permanência da Contribuição Sindical Obrigatória. Em suma os irmãos Dias, ficaram ricos na politica. Osmar Dias dou um conselho para o Senhor vai cuidar da sua fazenda em Tocantins, que para andar nela têm que ser de avião, de tão grande que a mesma é.

  2. Roberto Cardoso
    quinta-feira, 3 de agosto de 2017 – 8:52 hs

    osmar, vá deitar! você esqueceu de deitar, véi!. Faz mais de 40 anos que voce e seu irmão estão mamando na politica e nunca representaram nada de bom, parem! vc é do time do lula e colaborou pra desgraça da nossa nação e agora quer posar de mocinho. Basta!!

  3. CAÇADOR DE VERMES PETISTAS
    quinta-feira, 3 de agosto de 2017 – 10:45 hs

    OSMAR.

    Votei em você.
    Não voto mais e a razão pra isso é simples:
    Você apoiou e subiu na palanque de Lula e Dilma. Acreditou nesses vermes petistas.
    !3 anos de PT resultou na pior crise econômica já vista na história.

    13 anos de PT, partido este que você apoiou, culminou com o maior assalto aos cofres públicos já visto.

    13 anos de PT, partido este que vc apoiou OSMAR, atrasou 50 anos o Brasil.

    Diante disso OSMAR, me convença a confiar meu voto em você.

  4. Marcos Brasil
    quinta-feira, 3 de agosto de 2017 – 16:16 hs

    Osmar Dias, chega! deu! Parou! a sua falta de convicção política, e o oportunismo barato massacraram seu legado político; O poder a qualquer custo e em qualquer companhia (PT) , por favor ! chega! deu! Parou!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*