Osmar Dias critica fundo bilionário da reforma política | Fábio Campana

Osmar Dias critica fundo bilionário da reforma política

O ex-senador Osmar Dias (PDT) criticou nesta quarta-feira, 16, a proposta dos deputados federais que prevê a criação de um fundo bilionário na reforma política para custear as campanhas eleitorais de 2018.


7 comentários

  1. Juscelino alves
    quinta-feira, 17 de agosto de 2017 – 22:17 hs

    Osmar , como vc faz campanha?
    Odebrecht, JBS?????

  2. Augusto voroski
    quinta-feira, 17 de agosto de 2017 – 22:20 hs

    Osmar você é demagogo você é contra reforma previdência
    Você ficou 12anos mamando nas tetas doLula e da Dilma
    Vai perder de novo
    Seus companheiros cabe em um Fiat 147

  3. Oswaldo
    quinta-feira, 17 de agosto de 2017 – 22:47 hs

    Osmar precisa explicar a indicaçao de João Graça mo FI-FGTS.
    Periodo de grandes beneficios da JBS.

  4. ALMIR SILVÉRIO.
    sexta-feira, 18 de agosto de 2017 – 5:41 hs

    Caro Fabio, você já notou que nenhum deputado Estadual, Federal ou Senador está indo para o novo partido dos irmãos Dias. Os políticos sabem que os Dias somente querem levar vantagem em tudo. Ficaram ricos na política. O Osmar Dias (Caim), era PT, trabalhou muitos anos para o Lula e Dilma. O Álvaro Dias, votou contra a reforma Trabalhista, a favor da Contribuição Sindical Obrigatória, votou contra os 23.000.000 milhões de desempregados. Os irmãos Dias ficaram ricos na política, são bananeiras que já deram cacho. O nosso futuro Governador do Paraná, será o Ratinho Junior.

  5. sexta-feira, 18 de agosto de 2017 – 10:00 hs

    Confesso que já fui eleitor desse Dias, .mas hoje, mas consciente politicamente não voto mais nele, se vai ganhar ou não é outra coisa, mas meu voto não tem maís

  6. Marcos Brasil
    sexta-feira, 18 de agosto de 2017 – 14:00 hs

    já votei em Osmar para governador, mas hoje diante da falta de coerência politica do mesmo, por ter se aliado a Lula, a Dilma e PT, por ter feito parte do governo mais corrupto da história do Brasil, sem sequer ter se levantado e defendido os interesses da nação Brasileira, com olhos única e apenas a seu cargo e gordo salário frente a vice presidência do Banco do Brasil, não é digno do meu voto!

  7. Marcos Souza
    sexta-feira, 18 de agosto de 2017 – 14:05 hs

    Osmar Dias , basta com demagogia, você fez parte do governo que instituiu oficialmente a corrupção neste País, defendeu nos palanques em 2010 Lula e Dilma, não se manifestou uma vez neste período contra a roubalheira desmedida aos bolsos do cidadão de bem, e agora surge do nada, para manifestar pseudo indignação, ora ora, não né.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*