O secretariado de Greca | Fábio Campana

O secretariado de Greca

Sete meses de trabalho e sete trocas de secretários. As explicações para o troca-troca são muitas e nenhuma fere o secretário que saiu, apenas exalta o que entra.
Quais serão os verdadeiros motivos para tanta mudança no primeiro escalão de Greca?


4 comentários

  1. Veredito
    quinta-feira, 10 de agosto de 2017 – 12:31 hs

    É muito simples. Quando empossados os secretários demitidos assumiram compromisso de apresentar um plano de ação em suas pastas até o sexto mês de mandato. Os seis meses se passaram e nenhum apresentou qualquer coisa que significasse mudanças. Então, por uma questão de lógica e compromisso assumido com a sociedade, não coube outra coisa ao prefeito senão trocar os que falharam em suas missões.É assim que caminha a humanidade: para a frente…

  2. Lucão
    quinta-feira, 10 de agosto de 2017 – 13:16 hs

    Lembram daquele filme ” Set anos no Tibet” ? Pois então , sete meses que fizeram sete sacanagens a sete secretários, & número cabalístico, daí se supor que não para por aí as mudanças no secretariado.
    Não sei se é verdadeira ou fofoca, mas a informação que se comenta nos corredores da municipalidade é de que a 1ª dama causa temor ao olhar os secretários nos corredores da Prefeitura e conforme o olhar já, rapidamente sai o ato de exoneração one o prefeito assina sem pestanejar, isso porque pode ser o próximo a ser demitido.

  3. Pedro Lira de Azevedo
    quinta-feira, 10 de agosto de 2017 – 14:01 hs

    Quando um time muda os componentes a todo momento o problema está nos jogadores ou no técnico?

  4. Denisio Perinotti
    quinta-feira, 10 de agosto de 2017 – 19:54 hs

    Tem secretário que deveria sair e não saiu (ainda).

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*