O Antagonista obteve com exclusividade o relatório da Polícia Federal, apresentado ontem ao STF, que imputa crimes de corrupção passiva qualificada e lavagem de dinheiro à senadora Gleisi Hoffmann.
O documento reúne planilhas, registros telefônicos e laudos técnicos, além das delações de executivos da Odebrecht e depoimentos dos sócios da Sotaque Brasil, agência de publicidade usada pela petista, segundo a Polícia Federal,para receber propina em sua campanha.
À PF, o publicitário Bruno Gonçalves Ferreira narrou a visita que fez à Braskem, em 2014, acompanhando Leones Dall Agnol, chefe de gabinete da senadora. Segundo ele, Leones e Fernando Migliaccio conversaram sobre “verbas para a campanha” e que se tratava de “muito dinheiro”.
Em sua delação, Marcelo Odebrecht explicou que os R$ 4 milhões pagos a Gleisi saíram de um montante de propina de R$ 64 milhões, solicitado por Paulo Bernardo e Antonio Palocci.
5 comentários
No dia da visita íntima, quem vai, CHAMBINHO ou Paulo boi, ou haverá um rodízio?
Pelo andar da carruagem, tanto a senadora com o seu marido , vão ver o Sol nascer quadrado ali em Piraquara bem antes do tempo.
É tudo mentira, né gleisi? Pra turma do pt, psol, pcb e pdt, quando vem uma denúncia que os incrimina, é tudo mentira, tudo bravata! Agora quando a denuncia incrimina os demais politicos, aí sim, tem que ir a fundo. E tem que ir mesmo pra todo mundo e muito em especial pra vocês cabeças do pt.
esta chegando sua hora senadora………..
No bairro Santa Cândida, está situado a nova moradia da Srª Gleisi Hoffman. O prédio é muito bonito, tem quatro andares, pintura azul e branco e tem um letreiro muito bonito cromado escrito POLICIA FEDERAL. Depois de hospedada por um ano mais ou menos, ela será levada para sede de campo chamado COMPLEXO MÉDICO PENAL, aonde muitos companheiros e saquedores do Brasil estão. Aguardemos com paciência!