O maior rombo da história | Fábio Campana

O maior rombo da história

A Secretaria do Tesouro Nacional divulgou nesta terça-feira, 29, que o governo de Michel Temer apresentou um déficit primário nas contas de R$ 20,15 bilhões somente no mês de julho deste ano. O maior rombo nas contas públicas em um mês desde 1997, início da série histórica.

No acumulado dos sete primeiros meses deste ano, as contas do governo registram um déficit fiscal de R$ 76,27 bilhões – no que também foi o pior resultado para este período em 21 anos. Os números comprovam que, ao invés de recuperar a economia, a política de Henrique Meirelles está aprofundando depressão econômica do País, enquanto Temer sugere vender empresas e ativos públicos como saída


4 comentários

  1. Terere
    terça-feira, 29 de agosto de 2017 – 18:01 hs

    Supersalarios nos servicos publicos …ninguem aguenta mais !!!

  2. JOSÉ DA SERGIPE
    terça-feira, 29 de agosto de 2017 – 18:51 hs

    o governo federal e os deputado comprados não tem ética nem moral pra fazer uma reforma previdencia profunda, saõ vendidos, agiotas, não representam o pvo, sabese lá p qie representam, vigaristas.

  3. Sergio Silvestre
    terça-feira, 29 de agosto de 2017 – 23:14 hs

    O rombo é também no rabo dos paneleiros rsrsrsrsrs

  4. Alberto Holderegger
    quarta-feira, 30 de agosto de 2017 – 8:55 hs

    Lamentavelmente este País é muito grande para se fazer uma movimentação de massa e, eles sabem disso e se aproveitam da situação. Brasília, nunca deveria ter sido a capital do Brasil, pois esta alijada do resto do povo e, eles pensam que são Deuses e vivem numa irrealidade, sem tomar conta do que esta se passando com o povo. E o louco do Ex-presidente fez esta comparação: “nós sofremos mais que Jesus Cristo, será que teremos que esperar 100 anos para também sermos reconhecidos”. O poder subiu à cabeça e eles se acham intocáveis. Por isso é mais que necessário, o povo ir para as ruas pedir providências ou iniciar uma gerra civil, como ocorre nos outros Países. É somente desta maneira que iremos conseguir alguma coisa, porque como esta eles não ouvirão esta meia duzia e continuarão a roubar indiscriminadamente.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*