Moro: 'Não sou nem serei candidato' | Fábio Campana

Moro: ‘Não sou nem serei candidato’

O juiz federal Sérgio Moro rechaçou nesta terça-feira, 15, durante evento em São Paulo, ser candidato a algum cargo eletivo. O nome do magistrado foi testado em recentes pesquisas eleitorais. “Sinceramente não me vejo com esse perfil. eu fiz uma opção na minha carreira pela magistratura, então, não me vejo e já disse mais de uma vez, reitero quantas vezes forem necessárias, não sou candidato, não serei candidato”. As informações são de Julia Affonso, Altamiro Silva Junior e Marcelo Osakabe no Estadão.

“Eu acho que a profissão política é uma das mais belas. Nós, eventualmente, temos uma imagem pejorativa por conta de eventuais escândalos criminais, principalmente aqui, mas existem muitos bons políticos e, evidentemente, a minoria que adere a essas práticas criminosas. eu penso que precisa ter um certo perfil”, afirmou.

Em junho, pesquisa sobre intenções de voto para as eleições presidenciais de 2018, feita pelo instituto Datafolha, indicou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se manteria na liderança na disputa, atrás do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) e da ex-senadora Marina Silva (Rede), tecnicamente empatados. O petista teria entre 29% e 30% das intenções de voto e os dois presidenciáveis em segundo lugar tem, respectivamente, 16% e 15%.

Em um cenário em que o juiz Sérgio Moro é colocado, o magistrado alcança segundo lugar no primeiro turno, com 14% das intenções de voto, numericamente empatado com Marina Silva e tecnicamente empatado com Bolsonaro, que surge com 13%.


4 comentários

  1. Juca
    terça-feira, 15 de agosto de 2017 – 18:55 hs

    Isso mesmo Dr. Moro. Sua missão é a de legalmente e sem dó nem piedade enrabar toda essa cambada de ladrões incluindo todos os petistas!

  2. terça-feira, 15 de agosto de 2017 – 19:35 hs

    Voce e um enviado por DEUS,para acabar com a miséria do povo brasileiro, e condenar os ladroes,todos,do Executivo,Judiciario e Legislativo,isto das pequenas cidades, passando por autoridades estaduais e em fim condenar,tos os ladroes da Republica,pelos politicos,quase todos, Cadeia para eles, se. Estivéssemos emoutros paises,a pena de morte,porque:Quantas pessoas assassinadas por dia,por falta de Seguranca,Mortes em Hospitais,por falta de verbas pois o seu dinheiro foram para os politicos. Somos hoje a vergonha do Mundo.

  3. Sergio Silvestre
    terça-feira, 15 de agosto de 2017 – 21:30 hs

    Candidato a juiz de briga de galo pode ser,o sujeito tá mais pra baixo que o Aécio Neves e ainda tem uns ex batedores de panelas que acredita no sujeito rsrsrsrsrsrsr

  4. SOLANGE LOPES
    terça-feira, 15 de agosto de 2017 – 22:13 hs

    Se o Moro se candidatar dois votos ele terá garantido. O do bunda tatuada e o Elvis Presley do Sitio Cercado.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*