Na trave! | Fábio Campana

Na trave!

O deputado petista Tadeu Veneri quer a simpatia (e os votos) dos motoristas de ambulância. E por isso propôs um projeto onde pede o reconhecimento da profissão de condutores de ambulância no Paraná. Deu na trave. Por uma razão simples e que causa estranheza não ser do conhecimento do parlamentar e de sua equipe jurídica: já existe legislação federal referente à tripulação de ambulâncias. Além disso, a competência para legislar sobre trânsito é exclusiva da União. Portanto, além de estapafúrdio o projeto é inconstitucional. E obviamente foi vetado. Momento triste o do atual do cenário político, onde faltam boas propostas para orientar, facilitar e melhorar a vida dos cidadãos.


5 comentários

  1. JÁ ERA...
    quarta-feira, 2 de agosto de 2017 – 6:33 hs

    Não é só o PT, mas a grande totalidade dos políticos são desmemo-
    riados ou acéfalos. Nem sabem para que foram eleitos, ou sabem
    mas não conseguem fingir…

  2. Troll
    quarta-feira, 2 de agosto de 2017 – 7:06 hs

    Típico dos muares!

  3. Jorge Hardt Filho
    quarta-feira, 2 de agosto de 2017 – 8:47 hs

    Demagogia barata. Típico de petista.

  4. luiz
    quarta-feira, 2 de agosto de 2017 – 10:27 hs

    Que vergonha. Esse é o politico incompetente burro acéfalo ameba sem um minimo de discernimento que temos no Brasil. Povo burro que vota nesse tipo de politiqueiro sem eira, nem beira.

  5. BETO
    quarta-feira, 2 de agosto de 2017 – 11:38 hs

    Eu tenho um primo no Sudoeste do Paraná que foi Vereador e Vice Prefeito pelo PT. Era igual ao Rock e o Sergio carça curta, doente e fanático. Depois das roubalheiras de Lula, saiu fora o PT. parabéns PRIMO, EU SEMPRE TE FALEI QUE LULA ERA UM FALÁSRIO, UM MENTIROSO CONTUMAS.

    Antes tarde que nunca..

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*