O deputado petista Tadeu Veneri quer a simpatia (e os votos) dos motoristas de ambulância. E por isso propôs um projeto onde pede o reconhecimento da profissão de condutores de ambulância no Paraná. Deu na trave. Por uma razão simples e que causa estranheza não ser do conhecimento do parlamentar e de sua equipe jurídica: já existe legislação federal referente à tripulação de ambulâncias. Além disso, a competência para legislar sobre trânsito é exclusiva da União. Portanto, além de estapafúrdio o projeto é inconstitucional. E obviamente foi vetado. Momento triste o do atual do cenário político, onde faltam boas propostas para orientar, facilitar e melhorar a vida dos cidadãos.
5 comentários
Não é só o PT, mas a grande totalidade dos políticos são desmemo-
riados ou acéfalos. Nem sabem para que foram eleitos, ou sabem
mas não conseguem fingir…
Típico dos muares!
Demagogia barata. Típico de petista.
Que vergonha. Esse é o politico incompetente burro acéfalo ameba sem um minimo de discernimento que temos no Brasil. Povo burro que vota nesse tipo de politiqueiro sem eira, nem beira.
Eu tenho um primo no Sudoeste do Paraná que foi Vereador e Vice Prefeito pelo PT. Era igual ao Rock e o Sergio carça curta, doente e fanático. Depois das roubalheiras de Lula, saiu fora o PT. parabéns PRIMO, EU SEMPRE TE FALEI QUE LULA ERA UM FALÁSRIO, UM MENTIROSO CONTUMAS.
Antes tarde que nunca..