Me esquece, diz Dilma a Lula | Fábio Campana

Me esquece, diz Dilma a Lula

A criatura se revoltou contra o criador. A ex-presidente Dilma Rousseff (T) já avisou o ex-presidente Lula (PT) que não vai disputar qualquer cargo público nas eleições de 2018 e que não pretende mudar seu domicílio eleitoral de Porto Alegre para qualquer estado do Nordeste.


5 comentários

  1. Político
    quarta-feira, 30 de agosto de 2017 – 13:39 hs

    Lula já confessou inúmeras vezes que se arrependeu de eleger o poste no.1. Lula diz que ela foi “incompetente” politicamente. O problema que ela foi incompetente em absolutamente tudo e, junto com Lula, afundou o país. Dilma não possui uma inteligência regular. Aliás, não possui nenhuma.

  2. Juca
    quarta-feira, 30 de agosto de 2017 – 13:57 hs

    Até que enfim a ensacadora de vento e agasalhadora de mandioca entendeu que é um poste!

  3. CAÇADOR DE VERMES PETISTAS.
    quarta-feira, 30 de agosto de 2017 – 15:33 hs

    Lula e Dilma promovem desastre na economia em seus 13 anos de desgoverno, mentiras, populismo e roubalheiras.

    Lula e Dilma foram baseados na incompetência gerencial, irresponsabilidade e corrupção. Por essas razões, nem mesmo os programas assistenciais, que objetivavam a distribuição de renda, conseguiram surtir o efeito necessário. “Faltou competência para administrar”.

    Se por um lado o governo prestou assistência ampliando os programas sociais criados no governo Fernando Henrique Cardoso, por outro deixou de investir em infraestrutura, elevou os gastos públicos, inflou a Previdência e fez escorrer pelo ralo da corrupção boa parte dos recursos que deveriam gerar riqueza à nação.

    Há muito os economistas alertaram para o descontrole do PT com as contas públicas e o descaso com a economia nacional, deixando passar a oportunidade de fazer reformas estruturais, sobretudo durante um período em que a economia em todo o mundo passava boa fase, até 2008.

    Queda no IDH

    Hoje, depois de 13 anos de populismo, desgoverno, roubalheira e maquiagem das contas públicas, os efeitos da crise são sentidos fortemente pela população, a maior prejudicada pelo desgoverno, e expressa nos números. Especialistas já alertavam que o pior ainda estaria por vir e como se ve agora a crise econômica bateu em cheio na renda dos brasileiros e, chegando ao ponto de cair no ranking de Desenvolvimento Humano das Nações Unidas (ONU), passando da 74ª posição para 75ª numa lista de 188 nações que são classificadas com base nos indicadores saúde, educação e renda.

    “Quem paga essa conta é o cidadão brasileiro. E essa conta é altíssima, ela vem sob a forma de inflação e desemprego, em deterioração da economia, que resultou em 13 anos de desgoverno Petista um retrocesso de 50 anos na indústria. Estamos andando para trás”.

    O PT nesses 13 anos se tornou uma máquina de roubar dinheiro público, pois nunca ocorreram tantas irregularidades, não foi só a corrupção e a incompetência que levaram a economia brasileira a amargar esse mau momento. “Essa vocação de tentar implantar um socialismo autoritário, como o da Venezuela e de Cuba, é o mais grave. Quem paga o preço mais alto são justamente os mais pobres, os assalariados que dependem das estruturas públicas”.

    Quadro alarmante

    A realidade é realmente alarmante. O governo do PT conseguiu deixar com que a inflação batesse à casa dos 14%. O desemprego também cresceu rapidamente, enquanto a arrecadação passou a cair e a dívida pública pode acabar gerando um colapso: em 2014, a relação dívida/PIB era de 56,7%, chegando a fechar em 2015 em 66% .

    “O país foi conduzido ao sabor das questões conjunturais dos interesses particulares desse grupo, cujo projeto fundamental era manter-se no poder, sem se preocupar com a queda da economia, que já era visível a cada dia”, e as irregularidades cometidas no período também tiveram grande parcela de responsabilidade na derrocada econômica. A Petrobras, grande empresa brasileira que teve o patrimônio corroído pela corrupção, é um exemplo.

    “Portanto, Sr, Lula da Silva, não adianta querer impor a culpa tão somento ao PoOSTE que vc elegeu a Sra Dilma porque também a incompetência, irresponsabilidade e corrupção de 13 anos de PT, incluindo o seu período levaram a esse estado; fizeram com que as bases sólidas fossem deterioradas para chegarmos a esse ponto no qual a população se encontra jogada ao descaso, o governo em descrédito e a economia em declínio. Agora, o Brasil só tem futuro sem os desmandos, o populismo de Lula da Silva e as roubalheiras do PT”.

  4. quarta-feira, 30 de agosto de 2017 – 17:41 hs

    ela é louca mas não come bosta nem rasga dinheiro, acha que ela vai deixar a boa vida que conseguiu como presidanta ?

  5. Juca
    quarta-feira, 30 de agosto de 2017 – 20:08 hs

    Dilma, mude seu domicílio eleitoral para Cuba ou Venezuela e suma do Brasil!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*