Maria Victoria faz maratona na região Noroeste | Fábio Campana

Maria Victoria faz maratona
na região Noroeste

Vinte e um municípios em dois dias, entre hoje e amanhã (25). Esta é a maratona que a deputada Maria Victoria (PP) está empreendendo na região Noroeste para encontrar prefeitos, vereadores, dirigentes partidários e lideranças locais, além de participar de eventos e visitas, como à Santa Casa de Paranavaí, na companhia do ministro da Saúde, Ricardo Barros – que está de férias. A ideia é visitar as bases, consolidar apoios e ajudar a divulgar a pré-candidatura da vice-governadora Cida Borghetti ao Palácio Iguaçu e do governador Beto Richa ao Senado.

A jornada começou às 8 horas da manhã por Presidente Castelo Branco. Na sequência a caravana passaria por Nova Esperança, Alto Paraná, Paranavaí, Guairaçá, Terra Rica, Diamante do Norte, Itaúna do Sul, Nova Londrina e Loanda, terminando o dia às 19h30 em Santa Cruz do Monte Castelo. O ritmo será o mesmo na sexta, começando às 8 horas em Santo Antônio do Caiuá e seguindo para São João do Caiuá, Paranacity, Colorado, Lobato, Astorga, Sabáudia, Mandaguari, Marialva e finalmente Sarandi, às 19 horas.

“Todos esses são municípios que eu represento na Assembleia Legislativa, e felizmente nos últimos anos temos conseguido importantes avanços na região”, destacou Maria Victoria, citando como exemplo a liberação de recursos para a pavimentação da Estrada Beira-Rio, entre São Pedro do Paraná e Porto Rico, em junho deste ano. “Sem falar na assinatura de convênios para a aquisição de academias da terceira idade, parques infantis, veículos, ônibus escolares, caminhões basculantes, viaturas, escavadeiras, pás carregadeiras e miniarenas esportivas, entre outros equipamentos.”

Ela ressalta que viagens como esta são importantes para estreitar os laços com a população local, ver de perto a aplicação dos recursos e a implantação dos convênios e receber novas demandas. “Além das sessões no plenário, da participação em comissões e do atendimento à população, essa é a essência da atividade parlamentar. E eu adoro gastar sola de sapato e ver de perto as necessidades dos nossos municípios, principalmente os mais carentes”, concluiu.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*