Mais um desafeto de Requião | Fábio Campana

Mais um desafeto de Requião

Mais um na imensa horda de desafetos do senador Roberto Requião. É Hudson Calefe, que passou a vida a servir Requião em seus projetos políticos, mas que não foi aceito para presidir o diretório municipal do PMDB de Curitiba, como prometera Requião. A família Requião preferiu outro candidato, Rafael Xavier, agregado mais próximo, sobrinho do operador de estimação Maurício Xavier. Calefe se junta ao grupo do ex-governador Orlando Pessuti e do ativista social Doático Santos.


5 comentários

  1. Parreiras Rodrigues
    segunda-feira, 7 de agosto de 2017 – 13:15 hs

    Custava crer que Hudson Calefe ainda era requianista. Boa gente, decente, qualificado, não pode se misturar…

  2. antonio
    segunda-feira, 7 de agosto de 2017 – 13:31 hs

    De onde saem essas notícias? Do próprio é que não foi pois tudo que se diz não é verdade. E a quem interessa plantar mentiras?

  3. segunda-feira, 7 de agosto de 2017 – 14:34 hs

    “Mais um na imensa horda de desafetos do senador Roberto Requião” a começar por ilustres jornalistas que “construíram” a imagem de austeridade, moralidade e coragem” do déspota do barigui… pequena é a lista dos que nunca se iludiram com a raposa de rabo felpudo que se chama reiQUIAO. Estes poucos sabem que com o passar do tempo só foram ficando os que dobram a espinha e como “vacas de presépio” sempre abaixam a cabeça para as baboseiras e lero-lero do napoleon de hospicio.

  4. Fiora Neto
    segunda-feira, 7 de agosto de 2017 – 15:05 hs

    O Requeijão vai acabar sozinho no mundo, né? dono do mundo… qdo o maior capachildo se volta contra o criador é porque a coisa esta feia…
    É O FIM DOS REQUEIJÕES… ATÉ QUE ENFIM….

  5. Alaor
    segunda-feira, 7 de agosto de 2017 – 19:00 hs

    Não tinha nada de grupo de Pessuti e nem ativista de Doatico Santos, Tinha contra o Hudson dois vereadores, três deputados o pessoal da força sindical, o pessoal do sindicato da prof. Cheila, fundação e tudo mais. A chapa do Hudson teve três semanas pra se organizar, enquanto eles tinham a estrutura do partido e tudo mais.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*