Maia chora ao fazer balanço e diz que poderia ter derrubado Temer | Fábio Campana

Maia chora ao fazer balanço e diz que poderia ter derrubado Temer

Painel, Folha de S. Paulo

Um dos artífices da vitória de Michel Temer desta quarta (2), o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), chorou diante de seus colegas de bancada ao fazer um balanço dos últimos meses, quando vislumbrou a possibilidade de se tornar o mandatário da República, mas escolheu recuar. Aos aliados, confessou ter se sentido pressionado, mas disse não se arrepender de nada. Deixou claro que, se quisesse, poderia ter derrubado o peemedebista. Não o fez, afirmou, por ter “caráter”.

Maia fez o desabafo em jantar com deputados do DEM, na noite desta terça (1º), véspera da votação da denúncia. Pessoas próximas ao presidente da Câmara avaliam que ele “sai maior do que entrou na crise” e admitem que ele mira voos mais altos em 2018.


4 comentários

  1. Jotinha
    quinta-feira, 3 de agosto de 2017 – 10:12 hs

    Onde há fumaça há fogo, então esteve mesmo na conspiração; mas pra ele foi melhor, se aplicasse a má fé, digamos assim, estaria praticamente acabado politicamente, e ainda iria ter de passar por uma eleição, porque somente assumiria enquanto durasse o processo de impedimento.

  2. Doutor Prolegômeno
    quinta-feira, 3 de agosto de 2017 – 10:53 hs

    É o Kiko do Chaves, falta o pirulito e a roupa de marinheiro. A mamãe dona Florinda puxou a orelha dele. Esse país é um circo mambembe.

  3. Veredito
    quinta-feira, 3 de agosto de 2017 – 11:02 hs

    Quando o homem tem caráter, e dignidade pode chorar por ter feito a coisa certa. Já pensaram numa eleição agora com Lula fora das grades? Que merda aconteceria neste país novamente. Parabéns deputado, parabéns. Os fortes também choram.

  4. NA CORDA BAMBA
    quinta-feira, 3 de agosto de 2017 – 15:21 hs

    Não adianta chororô de espécie alguma. Bem que o Maia gostaria
    que tudo desse errado para o Temer e ele assumisse a Presidencia.
    Seria a única chance de um político ocupar tal cargo sem esforço
    algum… mas já foi. Cavalo encilhado passa apenas uma vez na fren-
    te de qualquer um. Não montou SIFU !!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*