Maduro faz viagem surpresa a Cuba para homenagear Fidel | Fábio Campana

Maduro faz viagem surpresa a Cuba para homenagear Fidel

Como forma de agradecer ao apoio que Cuba vem dando à crise política, social e econômica que a Venezuela passa, Nicolás Maduro resolveu viajar para prestar homenagem no túmulo do líder Fidel Castro, em Santiago de Cuba, em uma visita surpresa à ilha, informou o jornal oficial Granma de hoje, sem mais detalhes.
Maduro estava acompanhado de sua esposa Cilia Flores, do presidente cubano Raúl Castro e do chanceler da ilha, Bruno Rodríguez, segundo o jornal, que também contou que “No aniversário de 91 anos do Comandante-em-Chefe não podia faltar o tributo do presidente da Venezuela a quem sempre esteve ao lado da Revolução Bolivariana”.


8 comentários

  1. Juca
    quarta-feira, 16 de agosto de 2017 – 15:24 hs

    Faltaram Dilma, Lula, Gleisi e todo o resto da quadrilha!

  2. sonia
    quarta-feira, 16 de agosto de 2017 – 15:25 hs

    O roto homenageando o furado

  3. Void
    quarta-feira, 16 de agosto de 2017 – 15:58 hs

    Cadê o Lula, Dilma, Fábio Assunção et caterva? Não vão a Cuba para sempre? Quem dera!

  4. Sauvio Barbosa
    quarta-feira, 16 de agosto de 2017 – 16:04 hs

    Gente, enfiem o Maduro dentro do caixão do Fidel, como é um sarcófago tamanho extra-grande ainda sobraria espaço para outras preciosidades: Lula, Dilma, Gleisi, Requião… Imaginem o bem que isso representaria para a humanidade!

  5. Doutor Prolegômeno
    quarta-feira, 16 de agosto de 2017 – 16:19 hs

    Todos os ditadores do mundo devem ter dólares e euros em espécie e ouro em barras estocado em Cuba. Inclusive alguns líderes brasileiros. Acho que Maduro foi pegar um pouco para subornar mais gente. Afinal, quem revista o avião dessa gente? Em Cuba?

  6. JOHAN
    quarta-feira, 16 de agosto de 2017 – 16:26 hs

    Caro FÁBIO, essa é uma notícia que não possui nenhum valor, nem sequer repercussão, pois hoje falar de MADURO é falar de insucesso econômico, político e social, dentro de sua pequena ditadura burguesa. Atenciosamente. ,

  7. Do Interior...
    quarta-feira, 16 de agosto de 2017 – 16:37 hs

    O Lulla não foi ou não está na foto?

  8. Roberto Cardoso
    quinta-feira, 17 de agosto de 2017 – 8:16 hs

    Quanta bestialidade! A Venezuela mergulhada no caos e o podre “maduro” fazendo homenagem a um déspota. Pra gang estar completa, faltou lula, dilma, gleise, requião… faltou as bestas.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*