Lula escala Haddad | Fábio Campana

Lula escala Haddad

Radar On-Line, VEJA

Como quem testa o pupilo, Lula deu missões para Fernando Haddad nacionalizar o próprio nome e se fortalecer como o plano B do PT.

O ex-presidente sabe como ninguém que a Justiça pode jogar lama nos seus planos de disputar a presidência em 2018.

Lula incumbiu o ex-prefeito de São Paulo de iniciar uma articulação com a ala do PSB que não engole Michel Temer para convencer o partido a caminhar junto aos petistas no ano que vem.

As conversas já começaram, mas só ganharão força depois que os governistas do PSB decidirem seus futuros. Grande parte irá para DEM e PMDB.


2 comentários

  1. alfredo
    sexta-feira, 18 de agosto de 2017 – 9:00 hs

    Os ladrões se escalando

  2. BETO
    sexta-feira, 18 de agosto de 2017 – 14:42 hs

    Esse LIXO jogou o Brasil na maior crise econômica já vista. A oposição de a obrigação de corrigir este erro para com os brasileiros não deixando este porco voltar e é fácil. Basta mostrar a realidade, mostrar de quem é a culpa por estarmos passando por este pesadelo. Este lixo anda fazendo campanha antecipada Brasil a fora. este verme anda pregando o ódio, separando classes sociais. Este bêbado, barbudo de cara suada e suja anda mentindo e se passando por vítima. este porco não respeita a justiça e as instituições. Este vigarista Petista apenas quer voltar ao poder pra se livrar da CADEIA. Além de vergonhoso é muito triste o que vem acontecendo neste pais que já beira o regime Venezuelano.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*