Lula agora jura que Marisa Letícia 'morreu de Lava Jato' | Fábio Campana

Lula agora jura que Marisa Letícia ‘morreu de Lava Jato’

por Augusto Nunes

Em entrevista a uma emissora de rádio de Currais Novos, no Rio Grande do Norte, Lula sacou da garganta infatigável a verdadeira causa do falecimento de sua mulher: Marisa Letícia morreu de Lava Jato, informou o legista de botequim. “Esses meninos da Operação Lava Jato têm responsabilidade na morte dela”, disse o ex-presidente condenado por corrupção e lavagem de dinheiro. “Você não pode dedicar uma vida inteira a cuidar dos filhos, a fazer política de solidariedade e de repente ser tachada de corrupta da forma mais banal possível, da forma mais cretina possível”.

Conversa de 171. Os “meninos da Lava Jato”, como Lula se refere aos procuradores federais da força-tarefa baseada em Curitiba, têm tanto a ver com a morte de Marisa Letícia quanto as tribos indígenas isoladas da Amazônia. Nenhum representante do Ministério Público qualificou a ex-primeira dama de “corrupta”. Quem teve tal anátema colado na testa foi Lula, que fez e continua fazendo o diabo para debitar na conta da mulher as maracutaias em que se meteu.

Outra correção necessária: Marisa Letícia nunca foi de perder tempo com “políticas de solidariedade”, jamais se interessou por programas sociais. Instalou-se num gabinete no Planalto para vigiar o maridão. Até os barquinhos do sítio em Atibaia sabem que ela morreu em consequência de um acidente vascular cerebral. Lava Jato não provoca AVC. Se frequentar o noticiário político-policial abreviasse a vida dos delinquentes, Lula já teria ido desta para pior há muito tempo.

Caso mulheres ligadas ao ex-presidente perdessem a saúde depois de se tornarem casos de polícia, Rosemary Noronha não estaria viva para ver o namorado a caminho da cadeia. A sorte de Lula, já sentenciado a nove anos e meio de gaiola por corrupção e lavagem de dinheiro, é que a legislação brasileira não trata como crime a exploração de cadáveres com fins eleitoreiros. Se tal infâmia fosse incluída no Código Penal, Lula já teria ampliado em mais alguns anos a merecidíssima temporada na cadeia.


12 comentários

  1. romualdo carignano
    quarta-feira, 30 de agosto de 2017 – 9:31 hs

    Concordo. Morreu de vergonha de seu marido ter se envolvido nos escândalos de corrupção desvendados pela lava jato.

  2. Azedo
    quarta-feira, 30 de agosto de 2017 – 10:34 hs

    Ué, achei que ela tinha morrido de tanta panelada na fuça?!?!

  3. CAÇADOR DE VERMES PETISTAS.
    quarta-feira, 30 de agosto de 2017 – 10:52 hs

    Mas esse sujeito é muito vagabundo usar a mulher morta pra querer se livrar da CADEIA. LIXO

  4. Juca
    quarta-feira, 30 de agosto de 2017 – 11:20 hs

    Fazer política de solidariedade? Qual é mané? Além da pinga que bebe, na falta de charutos cubanos o meliante deu de fumar maconha agora. Só pode ser essa a causa de falar tanta besteira.

  5. PEDROCA DO SUDOESTE
    quarta-feira, 30 de agosto de 2017 – 11:33 hs

    O hómi perdeu a compostura. Se cada um que tivesse um familiar que viesse a falecer de AVC ou INFARTO, tivesse algum problema com a justiça, todos teriam motivos para isso. Vai ,se enxergar bem no espelho. É muita cara de pau,

  6. Russel
    quarta-feira, 30 de agosto de 2017 – 11:33 hs

    Só uma mente doentia, um megalomano, pode chegar a este padrão de canalhice, ao apontar a Operação Lava Jato como culpada na morte da ex-primeira dama Marisa Letícia. No fundo, Lula tenta afogar sua culpa pelos maus tratos e pelo abandono à falecida. Onde ele estava na noite em que Marisa teve o AVC? Por que ela não foi levada para o Sírio e sim para um ambulatório ali mesmo em São Bernardo? Por que Lula só chega ao Sírio quatro horas depois da morte de sua esposa? Onde ele estava?
    Vale reproduzir A.Nunes:
    “Caso mulheres ligadas ao ex-presidente perdessem a saúde depois de se tornarem casos de polícia, Rosemary Noronha não estaria viva para ver o namorado a caminho da cadeia. A sorte de Lula, já sentenciado a nove anos e meio de gaiola por corrupção e lavagem de dinheiro, é que a legislação brasileira não trata como crime a exploração de cadáveres com fins eleitoreiros. Se tal infâmia fosse incluída no Código Penal, Lula já teria ampliado em mais alguns anos a merecidíssima”. temporada na cadeia.

  7. João
    quarta-feira, 30 de agosto de 2017 – 11:44 hs

    KKKKKKKKKKKKK

  8. Político
    quarta-feira, 30 de agosto de 2017 – 13:45 hs

    Interessante, depois de tantas outras, Lula diz que foi a lava jato e não essas outras as causas do infortúnio e depressão de Dona Marisa. Ele não respeita a Marisa, assim como não respeita o povo que ele mesmo engana, da mesma forma que a enganou. Comportamento digno de um psicopata. E tem gente que o quer de volta. Iletrados.

  9. jorge Hardt Filho
    quarta-feira, 30 de agosto de 2017 – 13:59 hs

    Fumar desbragadamente, dormir, às vezes, com jararaca (nas outras vezes a jararaca dormia com a outra) não tem nada a haver. Ser flagrada em trapaças não mataria ninguém com as qualificações da falecida.

  10. JÁ ERA...
    quarta-feira, 30 de agosto de 2017 – 16:30 hs

    Só se o aneurisma cerebral mudou de nome para Lava Jato.

  11. quarta-feira, 30 de agosto de 2017 – 18:59 hs

    Este lula parece nao ser um ser humano.E um monstro!!!!

  12. Lika
    quarta-feira, 30 de agosto de 2017 – 21:44 hs

    ESSA LOUCA ANDOU O MUNDO INTEIRO ATRÁS DO LULA, COM NOSSO DINHEIRO FICOU 8 ANOS NO GOVERNO E NÃO FEZ MERDA NENHUMA PRA NINGUÉM NESSE PAÍS.SO BATEU PERNA. NÃO VEM NÃO. DONA RUTH CARDOSO TIRO MEU CHAPÉU, PRA ESSA MARIZA NEM PENSAR. JÁ FOI TARDE

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*