Luiz Carlos Martins agora também no Youtube | Fábio Campana

Luiz Carlos Martins agora
também no Youtube


Dono do bordão: “oi oi gente querida”, veiculado nas ondas da Rádio AM Banda B todas as manhãs, o deputado estadual Luiz Carlos Martins (PSD) agora também está no Youtube.O mais novo parlamentar youtuber posta vídeos em seu novo canal todas as quintas-feiras revelando peculiaridades de sua vida com mensagens de fé e perseverança.

A jornada dupla na rádio e no legislativo e os momentos de lazer no pequeno sítio em Piraquara, onde está localizada a antena da rádio Banda B e serve como uma espécie de refúgio espiritual do deputado, são mostrados com a simplicidade que sempre aproximou o comunicador de seu público fiel.

“Creio que os novos recursos aparecem para complementar os que já existem. Um novo meio de comunicação nunca vem para eliminar outro, mas sim para ampliar as possibilidades e gerar interações inéditas”, disse Martins entusiasmado com o rápido crescimento de inscritos em seu canal.

Os vídeos postados até agora ganharam um acabamento refinado, com trilha sonora sertaneja e boa fotografia, pelas mãos da filha do parlamentar, Mariana Martins, que tem uma produtora chamada Pequena Mari produções.

Para acessar os vídeos é preciso se inscrever no: www.youtube.com/canalluizcarlosmartins


6 comentários

  1. emilson pupo
    quinta-feira, 3 de agosto de 2017 – 14:42 hs

    Esse é um pelego do Richa, sempre vota contra o funcionalismo faz parte da turma do camburão, um tremendo demagogo . É uma vergonha.

  2. Cleyton Silva
    quinta-feira, 3 de agosto de 2017 – 15:58 hs

    Ouço o programa dele todo dia. Esse deputado passa todas as manhãs ouvindo as dificuldades da população mais humilde. Conversa direto com o povo, cobra melhorias nos bairros, sabe mais do que ninguém o que o povo precisa e tem todo o meu respeito.

  3. Gustavo Henrique
    quinta-feira, 3 de agosto de 2017 – 17:26 hs

    Esse eu respeito.
    Dos poucos que nunca foi envolvido em nenhum esquema.
    Ficha Limpa.
    Enquanto ele for candidato eu voto nele.

  4. Xurupita
    quinta-feira, 3 de agosto de 2017 – 18:08 hs

    Velho político de profissão que passa de bonzinho no rádio, doa cadeiras de rodas e dentaduras. Pena que o povão não sabe que isso configura compra de votos e é crime!!! É esse tipo de político que precisamos eliminar para começar a construir um país mais decente.

  5. Jobalo
    quinta-feira, 3 de agosto de 2017 – 19:12 hs

    Parabens caro Deputado LCM abraços do j da bota

  6. Dener Rogers
    sexta-feira, 4 de agosto de 2017 – 8:37 hs

    O que esperar de um deputado que o máximo que consegui é ser lembrado pelo bordão oi,oi gente querida….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*