Janot livra Gleisi de novo inquérito no STF por campanha contra Requião | Fábio Campana

Janot livra Gleisi de novo inquérito no STF por campanha contra Requião

A pedido do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, o ministro Celso de Mello devolveu para a primeira instância da Justiça no Paraná o inquérito policial aberto que apura irregularidade atribuída à presidente nacional do PT, a senadora Gleisi Hoffmann, na campanha da petista ao governo do Paraná em 2014. De acordo com a denúncia, no dia 5 de outubro daquele ano, data do primeiro turno das eleições, uma juíza eleitoral noticiou ao Ministério Público que recebeu em seu celular a mensagem: “Se você tá pensando em votar no Beto só porque não gosta do Requião, peço o seu voto pra Gleisi Governadora Vote 13. No segundo turno você decide ou resp sair”. As informações são de Marcelo Rocha na Época.

O caso foi enviado ao Supremo por envolver autoridade com prerrogativa de foro. Segundo Janot, porém, o inquérito não reuniu indícios mínimos da participação ou do conhecimento de Gleisi no envio de mensagens aos eleitores, por SMS, no dia do pleito.


4 comentários

  1. Sergio Silvestre
    terça-feira, 29 de agosto de 2017 – 9:09 hs

    Pois é,a central de inteligencia do Beto Richa fazendo injurias.

  2. Conciliador
    terça-feira, 29 de agosto de 2017 – 10:09 hs

    Que pena. Gostaria de ver os dois se matando. Agora, estão de mãos dadas e se beijando. Isso é a política da esquerda que se auto protege. Janot junto, é claro.

  3. Doutor Prolegômeno
    terça-feira, 29 de agosto de 2017 – 10:36 hs

    O anjo da guarda gordinho do lulopetismo.

  4. Veredito
    terça-feira, 29 de agosto de 2017 – 13:56 hs

    Sim, sr. Janot. Conte outra para ver se consigo sorrir. Se a candidata era a dita você quer dizer que ela não sabia de nada. Como está difícil esperar sua saída da PGR…. para o bem da verdade e da imparcialidade jurídica.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*