Guto Silva reúne prefeitos e lideranças no Sudoeste | Fábio Campana

Guto Silva reúne prefeitos
e lideranças no Sudoeste

O deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa, Guto Silva (PSD) reuniu 10 prefeitos, 5 vices, dezenas de vereadores e perto de 500 pessoas, representantes de diversos setores do Sudoeste para um encontro com o secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano e um dos pré-candidatos ao Governo do Paraná, Ratinho Júnior, em Pato Branco, no fim de semana.

Empresários, comerciantes, trabalhadores, profissionais liberais e lideranças políticas lotaram o salão da Associação Cattani em pleno sábado a tarde para ouvir e, principalmente, apresentar propostas. “Viemos ouvir porque se o Poder Público não atrapalhar quem gera negócios e empregos já é um grande negócio. Hoje o Poder Público dificulta com carga tributária, burocracia e tantos obstáculos que não deixam o empresário ou agricultor se desenvolver e movimentar economia”, afirmou Ratinho.

Recordista nas últimas eleições para deputado estadual com mais de 300 mil votos e com maior bancada no Legislativo, Júnior deu tom pragmático ao discurso e ao debate de propostas. “As discussões estão presas em direita e esquerda. O Brasil não precisa de ideologia, precisa de metodologia: o que dá certo precisa ser executado”, ressaltou.

Presidente do Espaço Democrático – instituto do PSD para o debate de ideias – Guto também destacou os encontros que estão sendo realizados em todas regiões do Estado para recolhimento e análise de propostas para o desenvolvimento econômico e questões como Segurança Pública, Saúde e Educação. “Estamos falando de futuro, porque o País do Futuro que sempre falaram não nos foi entregue. Para alcançar isso precisamos ouvir antes de chegar com um pacote pronto e sem respeitar as características de cada região”, analisou.


3 comentários

  1. ieto
    segunda-feira, 14 de agosto de 2017 – 11:31 hs

    Vá em frente Ratinho…principalmente quando “bem acompanhado”, como é o caso!

  2. Rock
    segunda-feira, 14 de agosto de 2017 – 15:45 hs

    KKKKK Aqui no sudoeste isso não virou noticia e ninguém se apercebeu desse encontro,.

  3. Vinicius
    quinta-feira, 17 de agosto de 2017 – 13:55 hs

    Incrivel a força do PSD a oposição chora forte, parabens Ratinho e Guto :D

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*