Greca é processado pelo MP por publicar foto de menor | Fábio Campana

Greca é processado pelo MP por publicar foto de menor

O Ministério Público do Paraná acusa Rafael Greca de violar o Estatuto da Criança e do Adolescente. Uma representação contra o prefeito foi enviada à Justiça no dia 27 de julho e o juiz responsável deve avaliar o ato e estabelecer um prazo para resposta.
No início do ano, Greca publicou em sua página no Facebook fotos de três pessoas presas, entre elas um adolescente, durante a operação Balada Protegida. A pena prevista para exposição do menor em ato infracional varia entre três e vinte salários, para cada infração administrativa cometida.
A assessoria do prefeito informou que Greca não vai comentar o assunto, já que o processo corre em segredo de Justiça, por envolver menor de idade.


5 comentários

  1. Maquiavel
    quarta-feira, 2 de agosto de 2017 – 14:15 hs

    Talvez agora aprenda a não sair se metendo no serviço dos outros… Mas que foi uma boa surpresa que o antigo secretário Metroman deixou pra ele, foi…

  2. Frederico
    quarta-feira, 2 de agosto de 2017 – 16:18 hs

    Começou a guerra pelo poder nao,duvido q isso venha de algum gabinete de brasilia, usando nosso dinheiro pra atacar o greca, vergonha!

  3. Mariane Borges
    quarta-feira, 2 de agosto de 2017 – 16:32 hs

    golpe baixo esse, viva a balada protegida, chega de bêbados drogas e arruaça, os pais desses molques deveriam ser punidos por permitirem crianças enchendo a cara na rua !

  4. Jorge Nascimento
    quarta-feira, 2 de agosto de 2017 – 16:35 hs

    melhor ser processado do que permitir que adolescentes acabem em uma tragédia envolvendo álcool e drogas, siga com o trabalho Greca, chega dessa palhaçada tda noite!

  5. arnaldo
    quarta-feira, 2 de agosto de 2017 – 16:37 hs

    com ctza será arquivado, tem mais é que divulgar pra ver se criam vergonha na cara e parem de algazarra nas ruas cidade é de todos e não só dos baladeiros e bebados de plantão!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*