Gleisi não perde oportunidade | Fábio Campana

Gleisi não perde oportunidade

Para aproveitar o momento e pegar carona no mais recente acontecimento nacional, Gleisi Hoffmann falou à rádio Senado que, no último ano, mais de um milhão de estudantes universitários deixaram a faculdade, citando ainda a crise do corte de verbas para as universidades públicas. E num discurso populista disse que esse tipo de pensamento remonta aos tempos do Império, onde apenas os filhos dos ricos podiam estudar.

Pois bem, Gleisi, esqueceu de dizer que no ano que sua Dilma Rousseff declarou o Brasil como ‘Pátria Educadora’, o Ministério da Educação perdeu R$ 10,5 bilhões, cortando programas, atrasando pagamentos e retaliando a educação.

É o caso tão repetido na política sobre ‘pau que bate em Chico não bate em Francisco’.


8 comentários

  1. Sergio Silvestre
    quinta-feira, 3 de agosto de 2017 – 15:30 hs

    A Gleise está certa,vivemos um a crise sem precedentes criadas por aquele monte de bandido que vimos ontem no congresso.
    Eles boicotaram a Dilma a medida que a lava jato se aproximou do Temer e do Aécio e els não perdoaram a Dilma por ter deixado o José Eduardo Cardoso como ministro botar todos bandidos numa vala,foi a sobrevivência deles,com a Dilma estariam hoje na cadeia ,ai a golpearam para sobreviver,e sobreviveram por que estão governando.
    Como traição e golpe não da certo,ainda mais regidos por bandidos ,só posso dizer “once upon in the time Brasil”

  2. sonia
    quinta-feira, 3 de agosto de 2017 – 16:50 hs

    É engraçado e até hilário ver os petistas, lulistas, gleisistas falarem do furado quando, rotos que são, estraçalharam o Brasil, montaram verdadeiros sindicatos de ladrões dos cofres públicos.quadrilhas que propinavam e rapinavam as empresas estatais.
    Brincaram de eocomia e levaram o Brasil ao desemprego eà falencia.
    Querem falar o que agora?
    Vamos limpar o Brasil desses políticos malacos que só legislam em causa própria, não fazem uma reforma política decente, não abrem mão do fórum privilegiado er muitas e muitas coisas.
    Quero ver votarem uma Lei que proíba a reeleição em todos os niveis, aí incluído mandatos de deputados, senadores e vereadores, implantarem o sistema distrital misto, não vou me alongar porque a relação é interminável.
    Mas, é só um sonho!

  3. Jotinha
    quinta-feira, 3 de agosto de 2017 – 18:26 hs

    Acontece que as Universidades e faculdades viraram centro de má gestão do dinheiro público; o Governo manda uma quantia pra eles pagarem despesas, investimentos e tudo, o que acontece? tem uma petralhada comandando as faculdades, aí ficam querendo fazer cobertura com o chapéu alheio, bolsa pra todo mundo, comida, etc etc, não há dinheiro que chegua, é um saco sem fundos; a USP mesmo chegou ao cúmulo de gastar 105% só em gastos com salários; claro vai chegar uma hora que o Governo vai ter de cortar, não tem mais de onde tirar dinheiro em nome da pobreza e do investimento em educação, claro que tem de pensar em educação, mas tudo tem medida; aqui no Paraná mesmo, as Universidades chegaram ao cululo de não quererem ser controlada pelo Governo que é o poder eleito para tomar conta de tudo, dizem que perde autonomia, que autonomia? do dinheiro público? gentalha … e outra coisa, já tá na hora de privatizar faculdades e universidades, como é na maioria dos países mais adiantados, curso superior não é obrigatório, é parte de profissionalização e cada um que pague a sua, e quem é pobre e não pode pagar, que prove e o Estado dá bolsa para cobrir as despesas, aumenta a qualidade e o controle do dinheiro. Só que a petralhada gosta de um cabide …

  4. SOLANGE LOPÉS
    quinta-feira, 3 de agosto de 2017 – 18:29 hs

    Bunda tatuada, você não sabe escrever nem em portugues, imagine em ingles.

  5. quinta-feira, 3 de agosto de 2017 – 19:44 hs

    Esse SS é uma piada pronta. O PT acabou com o Brasil e o cara, amigo do amigo e da amante, vem com esse papo furado, já deu…O Proprio Lula criticou a sua criatura dizendo que ela Não dialogava e pôs tudo a perder…

  6. Dener Rogers
    sexta-feira, 4 de agosto de 2017 – 8:35 hs

    SS sempre repete esse papinho socilista/ORCRIM, a culpa é sempre dos outros, sentar em cima do rabo para falar do rabo dos outros é bem típico do PT/ORCRIM. Como levar a sério a fala de um partido onde todos os “heróis” do mesmo, estão/irão ou já foram presos por corrupção ?

  7. CAÇADOR DE PETISTAS
    sexta-feira, 4 de agosto de 2017 – 8:43 hs

    Velha babaca.

    Esqueceu???

    Há pouco mais de 01 ano, Temer estava com vocês. Fazia parte do desgoverno Petista.

    O que esta acontecendo, é o resultado de 13 anos de PT.

    13 ANOS DE MENTIRAS;
    13 ANOS DE FALÁCIAS;
    13 ANOS DE POPULISMO;
    13 ANOS DE ENGANAÇÃO
    13 ANOS DE ROUBALHEIRAS;

    Foi seu partido velha calhorda, o PT que acabou com a economia e com os sonhos de milhões de brasileiros.

    LULA dona Gleisi, seu amante ou ídolo, o língua de trapo é o chefe sim da maior quadrilhe de assalto aos cofres públicos do Brasil.

    Você defende a DITADURA BOLIVARIANA e este sistema os brasileiros repudiam.

    Pro inferno Gleisi, você e seu maldito partido que em 13 anos atrasou 50 anos o Brasil.

  8. BETO
    sexta-feira, 4 de agosto de 2017 – 15:05 hs

    Velha babaca, incompetente, ignorante e prepotente..

    Foi o PT que jogou o Brasil nesse poço sem fundo.
    Pro inferno Gleisi mas antes vai ter que DEVOLVER O DINHEIRO ROUBADO DOS VELHINHOS e passar um tempo na CADEIA, fazendo companhia para o língua de trapo lula da Silva o seu miserável amante sua cara de botox.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*