Presidente do PT, a senadora Gleisi Hoffmann (PR) tirou o ex-ministro Gilberto Carvalho do Senado, onde estava como assessor parlamentar da liderança, para ajudá-la no comando do partido. É que Carvalho conhece a máquina partidária e os caminhos do diálogo entre as diversas correntes. Algumas delas não querem conversa com Gleisi. As informações são de Nonato Viegas na Época.
Gleisi Hoffmann desistiu de se candidatar à reeleição ao Senado. Deve disputar uma cadeira na Câmara Federal, mas sua principal atividade política passou a ser o comando do PT e alavancar a candidatura de Lula a presidente da República em 2018. Tarefas difíceis para quem é ré na Lava Jato a defender um candidato já condenado e que talvez nem possa se candidatar a nada. Isso se não estiver preso.
9 comentários
kkkkkkkkkkkkkkk
Pretenciosa, ainda quer ser Deputada, ao invés de presidiária;
É mais fácil Moro ser preso do que Lula!!
Quando Lula assumir seu terceiro mandato, essa PERSEGUIÇÃO irá acabar, pois Presidente da República só pode ser investigado por fatos anteriores ao seu mandato! Lula só terminará seu quarto mandato em 31/12/2026!!!!
Quem disse que Lula não vai se candidatar , vocês da direita tem que perder esse medo dele e irem para as ruas pedirem votos ou se não vão tomar um KCT monumental.
Chiiiiiii, mais um concorrente pro CHAMBINHO?
Gleisi, Lula, Dilma, Gilberto e toda esta corja de ladrões safados
precisam ir curtir o sol nascer quadrado…
Gleisi vai disputar uma vaga na Penitenciária aqui na República de Curutiba com o seu amante língua de trapo Lula da Silva.
Tem que ter vergonha na cara depositar um voto pra esta defensora da DITADURA Venezuelana.
É, tá certo ela. Para defender bandido., só outro bandido.
Descobri o tanto achego do PT pela Venezuela. É para lá que vão correr…
Descobri o tanto achego do PT pela Venezuela. É para lá que vão correr…