Gleisi equivocada | Fábio Campana

Gleisi equivocada

Parece que alguma coisa tem feito muito mal às faculdades mentais de Gleisi Hoffmann. Ela nunca falou coisa com coisa, mas de uns tempos pra cá, anda abusando da verborreia.
Hoje escreveu em seu Facebook: “Enquanto Lula faz reforma política nas ruas, olho no olho, conversando com o povo, uma minoria rica, defensores da elite do país, aceleram para aprovar o ‘distritão’. Um sistema eleitoral que visa perpetuar os golpistas no poder seria a pá de cal no pouco que ainda nos sobrou de um estado democrático de direito.”
Além do assassinato da língua portuguesa, ela esquece ou faz questão de esquecer, que o relator da dita reforma é seu companheiro de partido, Vicente Cândido, que se não sugeriu o ‘distritão’ o acatou e foi responsável por pormenores incríveis à reforma, como o fundo de R$ de 3,6 bilhões, o desconto de 90% nas multas eleitorais para candidatos e partidos, a emenda-Lula, a doação anônima e por aí vai…
Para saber mais do petista Vicente Cândido: O relator da reforma política, de cargo na CBF a patrimônio que se multiplica.


3 comentários

  1. BETO
    quinta-feira, 24 de agosto de 2017 – 16:51 hs

    Rapaz, esta velha é ridícula ou melhor doente mental. Este lixo que tem que ser extirpado do senário político. O Metalúrgico vadio e ladrão, o chefe da quadrilha foi o único responsável pela crise econômica que assola o pais. 8 anos de mentiras e enganação e pra quebrar de vez assumiu o encargo e enfiou o Dilmão no rabo dos Brasileiros pra completar o ciclo de 13 anos eu disse 13 anos de desgoverno, de falácias, de mentiras, de roubalheiras que resultou nisso que ai esta. O Sr. Lula nunca teve vergonha na cara e vê-lo fazendo campanha antecipada pelo Nordeste é compreensível vez que esta prestes a ser preso e tenta assim de todas as formas buscar o foro privilegiado única saída pra escapar da PRISÃO mas, NÃO vai adiantar pois até mesmo os Nordestinos já sabem quem é este CONDENADO.

    Gleisi, nós Paranaenses saberemos dar a resposta nas urnas na próxima eleição e também ansiosamente aguardamos a sua PRISÃO.

    Velha botoqueira e calhorda, defensora da Ditadura Venezuelana. Cria vergonha na cara dona Chambinho.

  2. Max Planck
    quinta-feira, 24 de agosto de 2017 – 16:54 hs

    Gleisi equivocada, não Gleisi sofismando. Esse tipo de conversa engana muitos incautos, como já cansamos de ver aqui; quando não são coniventes por interesse.

  3. Do Interior...
    quinta-feira, 24 de agosto de 2017 – 23:39 hs

    Esse é o discursinho para os burraldas ou para o SS. Ela sabe bem disso mas acredita na burrice e na desinformação dos pobres, seus principais eleitores.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*