Gilmar Mendes manda soltar, de novo, Jacob Barata Filho | Fábio Campana

Gilmar Mendes manda soltar,
de novo, Jacob Barata Filho

Na quinta, ele já havia concedido habeas corpus, mas Marcelo Bretas determinou novamente a prisão

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes mandou soltar, mais uma vez, o empresário Jacob Barata Filho. A decisão, que foi assinada nesta sexta-feira (18), revoga a ordem de prisão expedida na quinta-feira (17) pelo juiz federal Marcelo Bretas justamente após Mendes ter concedido habeas corpus ao empresário.

Também nesta sexta-feira, procuradores da Operação Lava Jato pediram o impedimento de Gilmar Mendes no caso do Jacob Barata, citando entre outros fatos que sua mulher participa de escritório que advoga para a família Barata, e que ele foi padrinho de casamento da filha do empresário.


6 comentários

  1. sexta-feira, 18 de agosto de 2017 – 20:21 hs

    $tf,foi assaltado,por uma quadrilha.E o apoio a maior história de roubos corrupção e quadrilhas em toda história do Mundo. Fomos dominados por ladroes, vamos reagir,nao suporto mais este clima.Vejo TV,assunto assassinatos,falta de vagas e mortes em hospitais por falta de assistência,isto e estamos nas mãos de bandidos perigosos,vamos reagir ou vamos desligar o Radioe a TV,para nao houvermos mais estas noticias

  2. JÁ ERA...
    sábado, 19 de agosto de 2017 – 5:14 hs

    Mudaram o nome do Gilmar Mendes para diarreia. Solta mesmo !!!

  3. joao
    sábado, 19 de agosto de 2017 – 9:15 hs

    Está na hora deste ministro, absolutista entrar nos eixos, se os políticos estão em coluio, a sociedade e as instituições tem de tomar atitude, propor o impeachment, tem agido um tanto suspeito, contra seus pares, a CNJ, associação dos magistrados , enfim, o poder judiciário não é somente um ministro, que teve no passado rusgas com o ex ministro, JOAQUIM BARBOSA precursor de um Brasil passado a limpo e sendo, este inspirador dos nossos heróicos: MPF, SERGIO MORO etc

  4. Sergio Silvestre
    sábado, 19 de agosto de 2017 – 10:43 hs

    Jeca,tatuzinho de Taubaté,o Brasil foi assaltado e voce ajudou menino,não caiu sua ficha que voce foi enganado?Não caiu a ficha que voce ajudou a quadrilha se apossar do poder sabotando uma presidente honesta.TONTO.

  5. SOLANGE LOPÉS
    sábado, 19 de agosto de 2017 – 11:37 hs

    O corporativismo da quadrilha é grande.

  6. Rogério
    sábado, 19 de agosto de 2017 – 13:44 hs

    Cara de pau, quem vai convidar alguém para padrinhos de casamento se não tiver uma relação de proximidade. Esse $tf é uma afronta aos brasileiros. Vergonha.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*