'Fomos convidados ao Jaburu, à noite, e nos recusamos' | Fábio Campana

‘Fomos convidados ao Jaburu, à noite, e nos recusamos’

O procurador Carlos Fernando dos Santos Lima afirmou hoje que a força-tarefa da Operação Lava Jato de Curitiba foi convidada ‘a comparecer no Palácio do Jaburu à noite’ às vésperas da votação do impeachment de Dilma Rousseff. Só houve um convite e ele foi recusado.
“Tenho para mim que encontros fora da agenda não são ideais para nenhuma situação de um funcionário público. Nós mesmos às vésperas, no dia da votação do impeachment, fomos convidados a comparecer no Palácio do Jaburu, à noite, e nos recusamos. Nós entendíamos que não tínhamos nada que falar com o eventual presidente do Brasil naquele momento”.
A fala foi feita agora pouco, durante o Fórum de Compliance da Amcham, em São Paulo, que trata da construção da cultura de integridade e anticorrupção no setor público e privado brasileiro. E, obviamente, tem relação com a visita de 8 de agosto que Raquel Dodge fez a Michel Temer no Palácio Jaburu, por volta das 22 horas, fora da agenda oficial.


5 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    segunda-feira, 14 de agosto de 2017 – 12:19 hs

    Se foi tão absurdo assim o convite, porque não denunciaram de pronto aos quatro ventos? Esperaram ele assumisse e sofresse acusações para engrossar o caldo com novos fatos velhos? Se era suspeito o convite deviam ter dito na hora e avisado a imprensa.

  2. Sergio Silvestre
    segunda-feira, 14 de agosto de 2017 – 13:03 hs

    Mas foram artifeces do golpe,acabaram com o Brasil,deixaram 14 milhões de desempregados e ainda colocaram bandidos no poder.Vai te catar cara.

  3. Sergio Silvestre
    segunda-feira, 14 de agosto de 2017 – 13:03 hs

    Artificies.

  4. Rock
    segunda-feira, 14 de agosto de 2017 – 15:37 hs

    Esta tudo dominado esses procuradores sabiam que se tratava de um golpe e deram a sua parcela de cooperação nisso e agora querem tirar o deles da reta pois sabem que cedo ou tarde o povo vai acordar para o que esta acontecendo nesse Brasil.

  5. Engenheiro
    segunda-feira, 14 de agosto de 2017 – 18:15 hs

    A verdade não pode ser ocultada: a administração incompetente e corrupta do PT deixou 14 milhões de desempregados, quase quebrou a Petrobrás e comprometeu a aposentadoria dos funcionários do Correios, da Caixa e do Banco do Brasil, dao desviar recursos dos Fundos de Pensão!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*