'Estou sendo ameaçado' | Fábio Campana

‘Estou sendo ameaçado’

Foi confirmado hoje pela Corregedoria da Câmara de Curitiba que há uma sindicância em curso para apurar se há, ou não, autoria e materialidade na denúncia contra o vereador Thiago Ferro (PSDB).
O vereador pediu para ter acesso às informações, porque desconfia que o denunciante é a mesma pessoa que ele acusa de caluniá-lo e perseguir seus familiares. “Faz quatro meses que eu recebo constantemente contra mim, e contra a minha família, ameaças à vida, quando meus filhos estão indo para a escola, quando minha mulher chega em casa”, Thiago Ferro levou boletins de ocorrência na tribuna para mostrar aos companheiros. Ele afirma ser vítima de calúnia e extorsão e desconfia que o denunciante seja um ex-apoiador, “com o qual cortamos o vínculo”.
Ele reafirmou que não exige parte dos salários dos funcionários de seu gabinete e que “alguns comunicadores, de maneira irresponsável no que falam, me acusam daquilo que não fiz, ficam repetindo mentiras e denúncias caluniosas”. “Eu confio na minha inocência, tenho muito orgulho do segmento que eu represento, eu não irei envergonhá-los”.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*