Duplicação da BR-376: Cida marca reunião com ministro | Fábio Campana

Duplicação da BR-376: Cida marca reunião com ministro

A vice-governadora, Cida Borghetti, articulou uma audiência com o ministro dos Transportes, Maurício Quintella, para a próxima sexta-feira, 18, em Maringá para apresentação do projeto de duplicação da BR-376, do Paraná até Mato Grosso do Sul. O assunto foi tema de reunião nesta semana do governador Beto Richa, da vice-governadora com com prefeitos e lideranças da região Noroeste.
O ministro Quintella vem anunciar recursos para a ampliação do aeroporto regional Silvio Name Junior e uma reunião foi agendada para debater o projeto da obra do trecho entre Paranavaí (PR) e Taquarussu (MS). Estudos apontam que o novo corredor reduziria em 150 quilômetros o caminho até o Porto de Paranaguá.


2 comentários

  1. Geraldo
    terça-feira, 15 de agosto de 2017 – 15:54 hs

    O maridão, leitão vesgo, chegará 3 dias antes para preparar o terreno… E trabalhar em Brasília, que é bom, NADA!!! Pouca vergonha!!!!!!!

  2. Luiz Flavio
    terça-feira, 15 de agosto de 2017 – 16:06 hs

    Vão montar barraca em volta da Catedral de Maringá, para receber os convidados?

    Betinho, seu futuro político no momento é incerto e não sabido, e com a tigresa está correndo atrás, vc vai si fu…. alias, acho, é o que a grande maioria dos Paranaenses estão desejando.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*