"Dói na oposição ver obras e salários em dia", diz Romanelli | Fábio Campana

“Dói na oposição ver obras e salários em dia”, diz Romanelli

O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) rebateu a oposição pelo discurso recorrente de que o Estado não tem cumprido as promessas feitas em campanha e com os direitos dos servidores públicos estaduais. Em resposta ao líder do PMDB, Romanelli disse que “dói à oposição” ver as diversas ações realizadas pelo governo Beto Richa, bem como os salários em dia, quando a maioria dos estados brasileiros passa por uma situação totalmente adversa.

“A verdade é que o governo Beto Richa já foi muito além do que foi proposto na campanha de 2014. Dói na oposição ver tantas obras, tantos programas, os salários em dia, o reajuste de 10, 67% no ano passado, sendo o único estado da federação a fazer isso. Mais ainda: todas as promoções e progressões estão sendo pagas, mais de R$ 1,4 bilhão só nisso”, disse.

Romanelli lembrou também da geração positiva de empregos no estado no primeiro semestre de 2017 e dos diversos investimentos, em todas as regiões do estado. “Toda semana semana o governo estadual tem assinado parcerias de obras com os municípios, que tanto precisam de apoio para continuar atendendo à população”, disse.

“O Paraná é motivo de orgulho para nós, um estado que levanta cedo e trabalha muito. Diferente da oposição, pessimista, que levanta amargurada e vê tudo como se fosse uma nuvem escura e que tenta medir o estado pela sua própria régua”, concluiu.


Um comentário

  1. emilson pupo
    quarta-feira, 23 de agosto de 2017 – 13:24 hs

    Pagar Progressões e Promoções e obrigação Romanelli, deixar de repor a inflação em Lei é calote.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*