Do Papa Francisco para a família curitibana | Fábio Campana

Do Papa Francisco para
a família curitibana

Por carta, o Papa Francisco desejou felicidades para a família de Toni Reis e David Harrad. O casal adotou três crianças que foram batizadas na Igreja Católica, na Catedral de Curitiba, em abril deste ano.
Após o batizado de Jéssica, Felipe e Alyson, Toni enviou uma carta ao Papa comunicando o batizado das três crianças e agradecendo à Igreja Católica por tê-los recebido e aceitado.
A família então recebeu uma carta assinada pelo assessor do vaticano, Monsenhor Paolo Borgia, com a foto e assinatura do Papa Francisco. “Ao agradecer, da parte do Sucessor de Pedro, o testemunho de adesão e as palavras de homenagem, posso acrescentar: também o Papa Francisco lhe deseja felicidades, invocando para a sua família a abundância das graças divinas, a fim de viverem constante e fielmente a condição de cristãos, como bons filhos de Deus e da Igreja, ao enviar-lhes uma propiciadora Bênção Apostólica, pedindo que não esqueçam de rezar por ele”, diz a carta.


6 comentários

  1. ITALIANO
    terça-feira, 8 de agosto de 2017 – 13:41 hs

    Per l’amore di Dio. Con così tante cose di cui preoccuparsi, questo papa voler essere Pop. Sono preeconceituoso ma per favore, penso che il senso della famiglia è l’uomo e la donna. Non la concezione di un essere umano modo natrural di quanto sia possibile questo, allora, come spiegare ad un bambino, rapporto degli adolescenti è un maschio e femmina di serie? Papa ridicolo preoccuparsi di ottenere esso.

  2. Maquiavel
    terça-feira, 8 de agosto de 2017 – 13:55 hs

    Eu gostava mais do Papa anterior, aquele alemão, Cardeal Ratzinger…Bento XVI.

    Como sucessor no trono de “Pedro”, baixou uma norma bastante eficaz… todo católico deve seguir TODAS as regras da igreja, e não apenas as que julgar conveniente…não sei se já foi revogada.

    Como não sou católico, não me afetou em nada…

  3. Parreiras Rodrigues
    terça-feira, 8 de agosto de 2017 – 16:36 hs

    Indiscutível demonstração do mais elevado espírito cristão. Benza Deus, como diria minha vó Mariinha.

  4. SOLANGE LOPÉS
    terça-feira, 8 de agosto de 2017 – 18:02 hs

    Até o Papa está abençoando a viadagem.

  5. Jobalo
    terça-feira, 8 de agosto de 2017 – 19:21 hs

    Acho que o Santo Papa.. não deve escancarar o cristianismo.. afinal de contas como diz a reportagem vcs chamam o Inglês de Marido do corriqueiro Tony Reis que adora um Holofote…. Agora êle com essa carta vai querer entrar de graça nos cinemas… Sou a favor de todo cristão ser batizado… Mas pela idade das crianças elas já eram batizadas … mas a esposa como gosta de ser chamada quiz mostrar para o mundo.. asua façanha

  6. Língua de Krocodillo
    quarta-feira, 9 de agosto de 2017 – 17:20 hs

    A igreja não permite que os “seus” casem com mulheres…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*