Em entrevista ao site Brasil de Fato, a ex-presidente Dilma Rousseff reafirmou que o golpe parlamentar que a retirou da Presidência ainda não terminou e que a sua segunda etapa será a inabilitação do ex-presidente Lula, que lidera todas as pesquisas de intenções de voto, para disputar a presidência no ano que vem.
“Faz parte dessa segunda etapa tirar o Lula da eleição de 2018, criando factoides judiciários para ele”, afirmou. Para Dilma, enquanto tentam retirar Lula do páreo, as “forças golpistas” investem na proposta de parlamentarismo.
“O objetivo é tirar a representação progressista, popular, de esquerda, de centro-esquerda, do mapa. O grande objetivo do golpe estratégico é esse. O tático imediato é impedir que a Lava Jato chegue a eles. Agora, o grande objetivo era, como perderam quatro eleições seguidas, quatro eleições presidenciais, chegaram à conclusão que a democracia não lhes convinha. Eles não são democratas”, diz Dilma Rousseff.
15 comentários
Até a sapaiada dos brejos de Curitiba sabem disso.
Igual a Democracia da Venezuela. Vá pros infernos, digo Venezuela, bolivariana maldita que quebrou o País.
Seria bom Lulla na disputa
Para ser derrotado nas urnas
Lugar dele é na Jaula.
Deixou 14 milhões desempregados e culpa outros
Deixou as quadrilhas estatais e culpa os outros
Muito cara de pau
É, os sapos curitibanos anseiam por ter o sapo barbudo coaxando na lagoa de Pinhais.
É, os sapos curitibanos anseiam por ter o sapo barbudo coaxando na lagoa de Pinhais.
o presidente tema não tem direito, ainda mais como governo tampão, de vender o brasil
Engana-se a anta atolada. A segunda parte do golpe é extirpar toda a petezada. A começar pela presidenta do partido que hoje já teve que mijar fininho diante da justiça.
Jaula
Cadeia
Lugar destes petistas
Dilma, vá estocar vento e agasalhar mandioca se conseguir!
Golpe !? Memória curta dona Dilma !? Golpe foi o que a PTzada
aplicou no país com roubalheira em todos os níveis e o pior é que
ainda não acabou.
KKKK, sala pilantra. Golpe?
Foi o que vocês fizeram com o Brasil em 13 anos de mentiras, de populismo, de enganação e assalto aos cofres públicos que resultou a pior crise econômica já vista. Ninguem mais quer o PT, partido da enganação. Lula segundo a revista economista foi eleito o Presidente mais corrupto do Planeta. E você canalçha, afundou a Eletrobrás, quebrou o Brasil. Pro inferno sua incompetente. Vade retro Satanás.
CALA A BOCA MARITACA….VOCE JA ERA….O LULA QUERENDO DSCARTAR DE DILMA E ELA QUERENDO EMPOLEIRAR DE NOVO NO PESCOÇO DO BANDIDO.
Apareceu a guerrilheira? disso ela entende, já está preparando a tropa de mortadela, a hora que ela e a “amante” der um grito a tropa ovipora vai pra rua; dou uma recomendação aos criadores de galinha e de ovos, não abaixem os preços, aproveitem pra ganhar um lucrinho, kkkkkkkkkkkkk
Vamos tentar definir o Sérgio Silvestre e o seu fanatismo pelo PT.
O fanatismo é a paixão dos fanáticos.
A democracia falece diante do fanatismo, perde o valor e a força, entra em desuso na míope realidade dos fanáticos intolerantes. Ela se constitui numa adesão incondicional a uma causa.
Esta cegueira que causa a paixão, leva os fanáticos a comportarem-se, em certas ocasiões, de forma violenta e irracional. Eles estão convencidos de que as suas ideias são as melhores e as únicas válidas, pelo que menosprezam as opiniões dos outros.
A falta de racionalidade pode chegar a tal extremo que, por fanatismo, uma pessoa é capaz de matar outra. Quando o fanatismo chega ao poder político, tende a desenvolver todo um sistema para a imposição das suas crenças.
A psicologia afirma que o fanatismo surge a partir da necessidade de segurança que sentem as pessoas que são precisamente inseguras. Trata-se de uma espécie de compensação perante um sentimento de inferioridade.
O governo de esquerda usa o termo “popular” e “social” para enganar a burrada dos coitados dos pobres.
Quem cair nessa conversa é idiota. O governo deles sempre foram com bandidos (renan, color, sarney, lobão, Dirceu, etc) e para os ricos( jbs, grupo OGX).