Cristiano Zanin Martins, advogado de Lula, surfa na onda do cliente mais famoso que representa; não perde oportunidade de estar nos jornais.
Ontem ele criticou entrevista do desembargador Carlos Eduardo Thompson Flores, presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, dada ao jornal O Estado de São Paulo, em que o desembargador elogia a sentença proferida pelo juiz Sérgio Moro contra Lula, dizendo que ‘entrará para história’.
Cristiano Zanin em tom de ironia, disse que é preciso ver de que forma a sentença de Moro entrará para a história. Segundo o advogado, pode ser pelas grosseiras violações a direitos fundamentais ou por condenar por corrupção sem ato de ofício e sem nexo com afirmado benefício.
Quem também não gostou da condenação de Moro, foi o Ministério Público Federal, mas por outro motivo. Vai recorrer para tentar aumentar a pena aplicada a Lula.
9 comentários
kkkkk
O Diabo sentindo o calor de seu próprio purgatório.
O verme já sabe o que lhe aguarda. Pior que este imbecil se acha inteligente e continua provocando a Justiça.
Óbvio este DITADOR ladrão queria que o Presidente do TRF4 o elogiasse??
Lula, aguarde Lula seu destino esta traçado. CA DE IA.
O advogado tem razão todo que é juiz e desembargador quer surfar na onda Lula, todos aproveitam os espaços em jornais e tvs e vão lá falar besteira e colocar seus cargos sobre suspeita.
E queria elogio a quem? Ao chefe bandido de nove dedos?
Ele que faca uma peca de defesa melhor. Cadeia para seu cliente e o que desejamos.
O jacaré engomado está mais feliz que pinto na bosta. Sai todo o dia a sua foto em todos os jornais do Brasil.
Esse desembargador foi de uma imbecilidade dar aquela entrevista.
Magoou o rapaz… Achava que iria condenar o colega ? Então, já estais preparado para que essa Corte confirme a sentença .
Se tivesse criticado, teria sido elogiado. É o PT sendo PT. Nada de novo.
Esse advogado é muito fraco.