Cida governadora | Fábio Campana

Cida governadora

Beto Richa vai aos Estados Unidos e Canadá para prospectar investimentos, assinar acordos de cooperação e participar da homenagem da Bolsa de Valores de Nova York à Copel. Viaja hoje à noite e retorna na próxima sexta (1). No período, Cida Borghetti estará à frente do Iguaçu. E a agenda da governadora em exercício promete ser agitada nesses dias. Estão programadas audiências no Palácio Iguaçu, reuniões com prefeitos e viagens ao interior para anúncio e entrega e obras.


9 comentários

  1. Sergio Silvestre
    quarta-feira, 23 de agosto de 2017 – 12:51 hs

    Belos dentões de porcelana,os 98% de pobres ,trabalhadores e desdentados adoram ver isso,o tempo para governar mas também a maior parte do tempo cuidando do cabelo ,dos dentes,tudo cai do céu feito manah divino pra essa gente,até parece que são os ungidos,Pra que serve essa massa de subnitrato de amonia,para trabalhar até morrer enquanto eles jogam as sobras e observam la das marquises de mármore Carrara essa escumalha ser devorado pelo fogo da geena.

  2. Aguirre
    quarta-feira, 23 de agosto de 2017 – 13:11 hs

    A homenagem à COPEL prestada pela Bolsa de Valores de Nova York vem em boa hora e, talvez, disfarce a péssima intervenção governamental na empresa.
    Observem a evolução da dívida da empresa no último balancete de junho 2017. Atingiu a cifra de R$ 9.471.740.000,00. Uma das causas desta dívida foi a decisão do populista governador de não repassar o aumento integral da tarifa para ajudar na sua reeleição.
    Recorde-se de que Requião também adotou anteriormente a mesma decisão populista de não aumentar a tarifa, o que causa um prejuízo irrecuperável à empresa.
    Mas homenagem servirá ao governador para posar na foto e enganar eleitores distraídos.

  3. ABESTADO MAS NÃO MUITO
    quarta-feira, 23 de agosto de 2017 – 13:14 hs

    Vai dar uma passadinha em Paris, para escala TENICA?????

  4. Funcionário Publico
    quarta-feira, 23 de agosto de 2017 – 13:51 hs

    Já passou da hora do Betão prestar contas ao Paraná dessa palhaçada na gastança inútil e viagens TABAJARA com a mesma e sempre desculpa esfarrapada de prospectar investimentos e assinar acordes de cooperação. Para mim isso não passa de turismo descarado, pago com o dinheiro suado do contribuinte paranaense. E digo mais, quem tem a obrigação de ofício para fiscalizar são ou não são nossos nobres (não tão nobres assim) deputados, que deveriam ser responsabilizados pelo não cumprimento das funções.

  5. Janaina Fernanda
    quarta-feira, 23 de agosto de 2017 – 15:29 hs

    Vai levar qual junto à de cascavel ou a que emprestou em Brasília para um senador e está reluzente fazendo a festa ….ou será uma de Curitiba ….ou vai a matriz junto para não dar mais o que falar ….é playboy seus dias de festere está contados logo vc não reinará mais no Iguaçu…..a leva também os podres dos babás ovos o tal de Fábio dalazem ,Ricardo Rachedi,Cláudio Pacheco …Denilson rodo esta é a quadrilha do Iguaçu

  6. quarta-feira, 23 de agosto de 2017 – 15:32 hs

    Uma senhora Governadora! Sucesso. João feio

  7. Freddy Kruger
    quarta-feira, 23 de agosto de 2017 – 16:03 hs

    Pelo menos ela é bonita e inteligente o suficiente para não falar asneiras, como a Dilma, Gleisi e cia.

  8. Jotinha
    quarta-feira, 23 de agosto de 2017 – 19:15 hs

    É outro naipe né Freddy; pode falar o que quiserem, mas a educação é muito importante nas pessoas; esse negócio de gritos istéricos, jogação de ovo, patrulhamento é de gente que não tem o que fazer.

  9. Jack de Ariranha do Ivaí
    quinta-feira, 24 de agosto de 2017 – 11:04 hs

    Assume Cida!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*