Cida e Alckmin, conversa clara | Fábio Campana

Cida e Alckmin, conversa clara


Além da agenda administrativa, a governadora Cida Borghetti e o governador paulista Geraldo Alckmin, conversaram ontem por 40 minutos sem testemunhas, no Palácio Bandeirantes, em São Paulo. Tempo dedicado à agenda política. Alckmin é candidato a presidente da República e pode mudar de partido, quando terá que realinhar suas alianças políticas.

Cida Borghetti é candidata ao governo do Paraná, pelo PP, e quem pode garantir que não estarão juntos no ano que vem? Alckmin fez várias perguntas sobre projetos que pretende incluir em sua programa de governo.

Na agenda administrativa, Cida e Alckmin falaram sobre as ações do Projeto Angra Doce. “Tivemos um bom encontro para discutir maneiras de acelerar o projeto que é uma arrojada iniciativa de estímulo e promoção do turismo sustentável na divisa dos dois estados”, afirmou Cida. O secretário do Meio Ambiente do Paraná, Antonio Carlos Bonetti, participou do encontro

“Com ações integradas, e respeito ao meio ambiente, vamos trabalhar em conjunto com as prefeituras para elevar o índice de desenvolvimento das cidades da região, com geração de empregos e mais qualidade de vida”, completou Cida.

Os governos do Paraná e de São Paulo firmaram parceria para estruturar ações turísticas na região de Angra Doce, que se localiza no entorno da Usina Hidrelétrica de Xavantes, na confluência dos rios Paranapanema e Itararé. Um acordo assinado em 3 de fevereiro de 2017, pelos governadores Beto Richa e Alckmin, tornou a região formalmente reconhecida como área de especial interesse turístico. Os 15 municípios abrangidos iniciaram o planejamento estratégico participativo e integrado da região.

Na reunião, Cida e Alckmin discutiram os passos do projeto e o alinhamento de ações para a atração de empreendimentos, promoção de esportes náuticos e da pesca. “Paraná e São Paulo são estados irmãos e têm interesse comum em desenvolver esta região, garantindo progresso e oportunidade para a população”, afirmou Alckmin.


2 comentários

  1. Matilde
    quarta-feira, 30 de agosto de 2017 – 15:37 hs

    Cida quando cresce quero ser igual voce em rsrsrs além de linda faz o bem sem olhar a quem e ainda busca melhorias cada vez mais que explo de mulher

  2. Antonio
    quarta-feira, 30 de agosto de 2017 – 16:15 hs

    Viva a Governadora do Paraná!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*