Cesar Filho com o pé na estrada | Fábio Campana

Cesar Filho com o pé na estrada

Com o “Pé na Estrada”, Cesar Silvestri Filho (PPS) percorre os municípios como pré-candidato ao Governo do Paraná. Cesar Filho foi deputado e está no segundo mandato como prefeito de Guarapuava. “Este é o momento de estabelecermos um novo projeto para o nosso Estado. Com a organização partidária estamos viabilizando este projeto de candidatura própria e propondo medidas fundamentais para melhorar o desempenho do Paraná”, comenta.

Cesar Filho observa que nos últimos 50 anos não houve um ambiente da política tão desgastado e tão propício para o surgimento de novas candidaturas. “As eleições do próximo ano deverão ter eleitores ávidos por candidatos que representem o novo, sejam dinâmicos, criativos e valorizem iniciativas. Precisamos pensar o Estado com medidas estruturantes em todas as áreas. Nossa prioridade é propor soluções inovadoras e modernas para antigos problemas da população paranaense”.

Confiante no trabalho à frente da prefeitura de Guarapuava, Cesar Filho trilha seu caminho e está no páreo. “Por muitos anos a região central do Paraná ficou parada no tempo. Vimos os investimentos irem para outras cidades por falta de incentivo local. Hoje Guarapuava vive um novo tempo, ganhando destaque no cenário paranaense e brasileiro com o maior número de investimentos públicos e privados de sua história. A cada dia nos consolidamos como cidade polo e isso é reflexo do desenvolvimento feito com planejamento e gestão em uma cidade que agora oferece oportunidades para todos”.

Projetos – Como principais projetos ao Estado, Cesar Filho destaca o estudo para melhorar as condições de estradas e portos, defende parcerias entre a iniciativa pública e privada para conseguir fazer as obras e investimentos em áreas fundamentais para o crescimento do interior do Paraná. “Vejo que o Estado deve, no próximo mandato, ter um compromisso maior com alguns temas estratégicos voltados para o desenvolvimento, sobretudo do interior do Estado. As pequenas cidades precisam ter alguém com uma visão diferenciada, que compreenda as vocações e as pretensões regionais desses municípios. Precisamos compreender que, mesmo nos pequenos municípios, existe uma geração de jovens que querem fazer a diferença, com tecnologia e inovação, mas para isso, eles precisam de incentivos a fim de que permaneçam em suas cidades”, explica Cesar Filho.

Para Rubens Bueno, presidente do PPS, Cesar Filho está preparado para uma disputa estadual. “Não tenho dúvidas que viveremos um momento novo nas eleições de 2018, por isso estamos trabalhando um projeto com Cesar Filho. É novo, tem compromisso e toda disposição para colocar seu nome a serviço do Paraná. Esta clareza faz com que tenhamos uma oportunidade muito grande. Não tenho dúvidas que será um grande momento para figuras jovens e comprometidas com esse novo processo que estamos vivendo de grandes mudanças políticas”.


4 comentários

  1. Gustavo Hoffman
    quarta-feira, 23 de agosto de 2017 – 15:27 hs

    É louvável à disposição do prefeito de Gpuava em disputar o cargo de governador do Paraná, no entanto precisa ser claro dos seus projetos! Esse papo de liderança nova/novo que escuta as vocações regionais e tudo bla, bla, bla. Como eleitor tenho clareza e convicção que o maior desafio do próximo governador será a renovação ou nova concessão do pedágio! Isso sim e importante pra toda população do estado. O próximo governador vai ter que ter coragem de enfrentar a Quadrilha do Jaime Lerner que assalta todos os dias o setor produtivo e as pessoas que transitam pelo Paraná. Alguém tem dúvida que será impossível renovar/licitar praças de pedágio mantendo esse Absurdo preço? Aquele que tiver coragem de enfrentar os ladroes donos das praças de pedágio e reduzir o preço no mínimo pela metade terá grande chance de vencer a eleição, o resto é bla, bla, bla de prefeitinho metido a jacu rabudo!

  2. Walderez Pohl da Silva
    quarta-feira, 23 de agosto de 2017 – 18:34 hs

    Quem confiaria em um político que não cumpre o mandato para o qual foi eleito? E o expediente na Prefeitura, abandonado pelo alcaide que está em campanha? Isso parece uma questão genética, abandonar o mandato …

  3. Jotinha
    quarta-feira, 23 de agosto de 2017 – 18:53 hs

    Não sei se terá cacife, mas é um bom candidato, o avô dele foi prefeito por duas vezes e inclusive recebeu troféu de melhor prefeito na época, isso não vem ao caso, mas faz parte da familia.

  4. Olavo
    quinta-feira, 24 de agosto de 2017 – 8:46 hs

    Pelo que acompanho pelos Municípios que ando por este Paraná, que estão todos sucateados, com cidadãos reclamando dos prefeitos, Guarapuava pelo menos aparentemente tem se destacado de todos os outros.
    Precisamos de alguém, que realmente entenda de administração pública, que enfrente os gargalos que temos com determinação. As experiências e visões, na administração municipal é uma boa ante-sala para testarmos nossos futuros governantes, principalmente para sabermos se teve pulso neste enfrentamento e como se saiu.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*