Ratinho Junior com Doria | Fábio Campana

Ratinho Junior com Doria

Em conversa com o prefeito de São Paulo, João Doria, nesta quinta-feira, 3, em Curitiba, o secretário de Desenvolvimento Urbano, Ratinho Junior, destacou a importância da parceria entre o poder público e a iniciativa privada para o desenvolvimento econômico do Brasil.

“É preciso ter uma agenda conjunta e sinérgica entre o poder público e as empresas, que promovam o desenvolvimento da sociedade, atraia investimentos e estimule a competitividade do mercado a partir de bases sociais sólidas”, disse.

Ao lado de Doria, Ratinho Junior participou de evento na Universidade Positivo com a presença de mais de 400 empresários. O encontro debateu a “gestão pública e gestão privada: a experiência e os possíveis choques”. “O Doria é um exemplo de eficiência em gestão pública e boas práticas da iniciativa privada”.


4 comentários

  1. sábado, 5 de agosto de 2017 – 10:10 hs

    Ambos serão DERROTADOS por Lula em 2018!! No Paraná apoiaremos qualquer um que não seja comparsa do tucano Richa!!!
    Mas, não se preocupem os paranaenses, pois LULA É UM DEMOCRATA CONVICTO: seu terceiro mandato será uma repetição melhorada de seus mandatos anteriores, com crescimento e Justiça Social!!!
    Quanto ao Dória, candidato do PSDB, que DESTRUIU O BRASIL com Corrupção e desemprego, será derrotado e cairá no ostracismo!!!

  2. falido e ainda mal pago
    sábado, 5 de agosto de 2017 – 14:52 hs

    O camundongo ontem aparecia abraçado com o corruPTo do LULA e com a incomPTente da DILMA. Hoje, aparece agarrado com o mauricinho do Dória que apoiou o Greca, adversário do Ney à Prefeitura de Curitiba e que era apoiado pelo camundongo. O Dória é do mesmo partido do Beto, também chamado pelo ratinho em outros tempos por CUECA de SEDA.
    Assim caminha o oportunismo político atrás dos votos para o Governo do Paraná! Quais são os interesses do camundongo?

  3. Sergio Silvestre
    sábado, 5 de agosto de 2017 – 16:30 hs

    Dois RATOS.

  4. Rock
    sábado, 5 de agosto de 2017 – 16:34 hs

    Dois playboys que nunca se preocuparam com o preço do leite e desse tipo de gente não se pode esperar nada a não ser desastre politico.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*