Base de Greca barra investigação do transporte coletivo | Fábio Campana

Base de Greca barra investigação do transporte coletivo

Diversos vereadores encaminharam proposta para Câmara para criar uma comissão para acompanhar as providências que resultaram do relatório da CPI do Transporte Coletivo, de 2013. Como o relatório apontou fraudes em licitação, formação de cartel, sonegação fiscal e divergência no preço da tarifa, os parlamentares estavam dispostos a fiscalizar o que havia sido feito a partir das comprovações – atitude que faz parte da função.
Nãnãninãnão! O líder do prefeito na Câmara, Pier Petruzziello, orientou a base de apoio, recomendando como voto contrário. A justificativa: “Como o Ministério Público e o Tribunal de Contas já tomaram as providências e são órgãos de controle externo, eu solicito, então, à base de apoio, que votemos pela derrubada do requerimento”.
Veja quem votou contra e quem votou a favor:


3 comentários

  1. Maquiavel
    segunda-feira, 7 de agosto de 2017 – 15:30 hs

    A base é fiel.

  2. joao
    segunda-feira, 7 de agosto de 2017 – 18:49 hs

    A função dos vereadores: proporem leis e principalmente investigar, serem fiscais. E numa manobra do subterrâneo diz; a investigação é seletiva, conforme os interesses dos que patrocinam campanhas, enquanto, o povão são tratados com menosprezo, subservientes, com alto custo de impostos se obrigam a engolir a imoralidade.
    Qual o medo da transparência? da verdade? que oprimem o trabalhador.

  3. Dener Rogers
    terça-feira, 8 de agosto de 2017 – 8:59 hs

    Tem que garantir a doação da próxima campanha !!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*