Barros visita 80 municípios em pré-campanha a deputado federal | Fábio Campana

Barros visita 80 municípios em pré-campanha a deputado federal

O ministro da Saúde Ricardo Barros tirou uma semana de férias, o que lhe é de direito, porém não será de descanso e sim para visitar parte da sua base eleitoral, tratar da pré-candidatura a deputado federal, costurando também apoios à pré-candidatura de Cida Borghetti, que assume o Governo em abril e disputará a reeleição, e a candidatura de Beto Richa ao Senado.

Segundo ele, no último ano em que está à frente do Ministério da Saúde, a função não lhe tem permitido visitar sua base, cerca de 80 municípios. Como ministro, Ricardo Barros passou por todos os estados do Brasil.

“Eu tiro essas férias para poder organizar politicamente a minha candidatura a deputado federal. Eu sempre fui um parlamentar muito presente em minha base, nas festas, nas reuniões e até nas entregas das minhas emendas parlamentares. Espero encontrar meus amigos, ver quais prioridades e conversar um pouco sobre política”.

Ricardo Barros inicia agenda de visitas nesta segunda-feira, 21 de agosto, passando por Paiçandu, Doutor Camargo, Jussara, Cianorte, São Tomé, Japurá, Indianópolis, Terra Boa e encerra o primeiro dia em Engenheiro Beltrão. Segue a semana passando pelas regiões de Campo Mourão, Pitanga, Paranavaí, Colorado e, no sábado, participa de um grande encontro do PP em Toledo.


5 comentários

  1. Lucia Marinez
    sábado, 19 de agosto de 2017 – 18:11 hs

    Moro em Sarandi e sou testemunha que Ricardo Barros está sempre aqui.

  2. Silvia
    sábado, 19 de agosto de 2017 – 18:12 hs

    ta certo o ministro. Tem que visitar as cidades, conversar com as pessoas e apresentar todo o trabalho que tem feito pelo Paraná.

  3. Patricia Ramos
    sábado, 19 de agosto de 2017 – 18:14 hs

    Espero que ele venha na minha cidade também. Quero falar com ele.

  4. João Figueiredo Sousa
    sábado, 19 de agosto de 2017 – 18:16 hs

    Ricardo Barros é um cara trabalhador.

  5. Jotinha
    sábado, 19 de agosto de 2017 – 23:16 hs

    E porque não leva a lindona filha junto pra aumentar a votação dela?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*