Avião de Temer fura fila | Fábio Campana

Avião de Temer fura fila

Imagine você sentado no avião, acomodado, cintos afivelados e tudo pronto para a partida; aí vem a voz do piloto e informa que haverá atraso na decolagem. Motivo: o avião presidencial, que decolará para Brasília, tem preferência em relação aos demais.
É verdade, o avião presidencial tem preferência, mas no caso de Temer ninguém está disposto a nada. Chegando perto do fantástico número de 100% de reprovação, qualquer coisa é motivo para gritos de ‘fora Temer’.
Foi o que aconteceu ontem à tarde em Congonhas. Os passageiros que receberam a mensagem do comandante enquanto aguardavam para decolar, extravasaram…


5 comentários

  1. luiz
    quarta-feira, 9 de agosto de 2017 – 12:03 hs

    Bando de mal educados. Devia ter ficado umas 3 horas presos dentro do avião. Se fosse a Anta ou o Lulla ladrão com certeza nem seriam comunicados do atraso.

  2. luiz
    quarta-feira, 9 de agosto de 2017 – 12:05 hs

    Este povo brasileiro é uma graça. Uma ladão já condenado pela justiça segundo “pesquisas” que eu não acredito ganha as próximas eleições. povo sem um minimo de discernimento.

  3. FCarraro
    quarta-feira, 9 de agosto de 2017 – 18:44 hs

    Sinceramente, não vejo nada de extraordinário nisso. Coisa normal, banal. Tem coisas infinitamente muito mais importantes para nos preocuparmos.

  4. Sergio Silvestre
    quarta-feira, 9 de agosto de 2017 – 19:03 hs

    Que justiça Luiz seu tonto,que justiça,onde voce viu justiça no Brasil,temos aqui um bando de malandros fazendo leis e outros malandros fingindo cumprir a lei.

  5. eleitor desmemoriado
    quarta-feira, 9 de agosto de 2017 – 20:07 hs

    Mas tal comportamento é muito natural entre políticos do Terceiro Mundo, onde a tal carteirada ainda é aceita, tomada como natural. Duvido que tal coisa acontecesse em qualquer país considerado moderadamente desenvolvido, seria um escândalo, um abuso de autoridade. Mas estamos em Pindorama, a terra de Macunaíma, aquele herói ….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*