Um problema no voo da Lufthansa LH 0506, que vinha de Frankfurt para São Paulo na noite de terça-feira (01), impediu o deputado federal Luciano Ducci (PSB) de votar pela admissibilidade no processo de corrupção passiva contra o presidente Michel Temer. Ducci chegou em Brasília perto das 9h da noite, desta quarta-feira (02) quando a bancada paranaense já tinha votado e quando a sessão plenária se encaminhava para o fim.
Assim que o voo saiu de Frankfurt, o piloto sentiu um forte cheiro de fumaça vindo de uma das turbinas, e depois de 20 minutos resolveu voltar a Frankfurt. O deputado só conseguiu embarcar novamente nesta quarta-feira (02) às 11h, horário local.
Mesmo não tendo votado, Ducci marcou presença no plenário e justificou seu atraso. Em vídeo publicado nas suas redes sociais, o parlamentar deu detalhes do incidente no avião e pediu desculpas aos seus eleitores.
–
9 comentários
A briga pelo comando da coleta de lixo em Curitiba do deputado boca murcha Luciano Ducci com Rafael Greca provocou a troca do secretário de meio ambiente. Ducci quer de toda forma mudar Andriguetto que está na URBS para o meio ambiente. As capivaras que andam pela região da rodoviária e o jacaré do PArque Barigui, comentam que existe muito “TRABALHO$$$$$$$$” em jogo. Convenhamos, ninguém é de ferro né mesmo, afinal de contas em 2018 teremos eleições pra deputado federal e dizem que não existe muito dinheiro disponível. Será?
Kkkkk mentiroso !!!!!
Conta outra seu pilantra.
Amarelou cara, essa votação faz um mês que estava marcada e o cara inventa viagem.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Deputado CAGÃO
COVARDIA MUDOU DE NOME (atraso do vôo)…
Ducci,Serraglio e stephanes todos iguais.
Ninguem conhece ele em BSB, não tem voz, não representa nada no Congresso!!
Balela..conta outra…